Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Rebelde.

Com minhas ideias
com minhas comidas
com minhas teorias
e outras quinquilharias, pensei que'u fosse rebelde. Estava, gordamente teclando, redondamente enganado, pois me descobrí apenas mais um entre tantos na multidão.
Rebelde, rebelde mesmo é o mendigo, pois:
  • não paga contas
  • não se barbeia
  • não se importa com moda
  • não dá satisfações
  • não liga pra educação à mesa ou fora dela
  • acorda a hora que quer
  • não tem patrão ou empregados
  • não tem que fazer compras
  • não precisa tomar banho
  • não têm responsabilidades
  • e não tem que provar nada a ninguém.
Quanto a mim, eu, tô lutando - e perdendo - pra não me tornar mais um rebelde.


depois teclamos.
Imagem: tintadigital.org.

10 comentários:

Milene Lima disse...

Rike e seu humor cortante, cheio de verdades explícitas ou não.

Beijos, menino... E que a rebeldia lhe chegue em outras nuances.

Beeta disse...

eh também vivo tentando não ser rebelde...
beijos Rike

Unknown disse...

Essa é nossa luta de todos os dias, nada de se tornar rebelde.
Excelente post,
abraços,
Vitor.

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu - explicitamente - amado e sempre questionador...que me faz rir, chorar e perder essa luta.
Beijuuss rebelados n.c.

Anônimo disse...

Olá querido Rike !!

Gostei muito do texto, objetivo e profundo, afinal quem de nós nunca travou esta batalha ?!
Adorei !!
Um enorme beijo e bom fim de semana !!

Principe Encantado disse...

Todos os dias temos de matar um leão, alguns uma ma alcatéia.
Abraços forte

Amadeu Paes disse...

Meu caro Rike!

Vc está coberto de razão e vou alem hj mesmo estava com vontade de me tornar rebelde de vdd.

Um abç.

BLOGZOOM disse...

Eu conheci mendigos que largaram familias bem constituídas, talvez por decepções, preferindo viver à rebbeldia, mesmo que à berlinda da saúde.

Raimundo Lourenço disse...

Que triste rebeldia! O post fala de maneira divertida de um assunto sério.
Parabéns!

Anônimo disse...

Quem não gostaria de ser rebelde por um dia que fosse?

Pena que as contas a pagar não deixam... rsrs

Grande beijo para você!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/