Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Melhores do meu Ano: Música.

--Feliz Natal--
Os melhores vídeos que'u vi este na música não são estrelas internacionais, mas vieram do Japão.
O primeiro não é nenhum virtuose do violão, mas manda muito bem Beatles em Hey Jude.



Essa menina com certeza deixou muita gente com sorriso nos lábios. Sua inocente inocência ao cantar, encanta.



depois teclamos.

9 comentários:

Admin disse...

Tem o video da menina, chuva na janela esse video é dez...

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!!

Lindos vídeos, os dois! Adoro crianças cantando, sabe? Tem a filha de uma amiga minha que canta uma música do Jota Quest, é impossível não se emocionar com a Manuelinha... E me lembro que a Carol parece que primeiro cantou do que falou, acredita? rsrsrsrs
Parece piada, mas ela já saiu da minha barriga cantando, um sarro!

Beijos, Rike

Carla

Milene Lima disse...

Sou a mais desantenada das criaturas no quesito vídeo bacana no you tube. Quando me dou conta do tal, ninguém mais quer. Esses, por exemplo, não conhecia e são encantadores! A moleca é uma fofa.

Beijos, menino!

Principe Encantado disse...

Muito bom amigo, crianças são sempre crianças em sua pureza nos da muitas alegrias.
Abraços forte

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu, amado!
Vc sempre me surpreendendo...tem que se ter essa criança preservada dentro da gente prá fazer uma escolha dessas!!!
Beijuuss n.c.

Unknown disse...

O dom já esta no sangue,
simplicidade e inocência que se torna sucesso fácil.
Excelente post,
abraços,
Vitor.

Nelma disse...

Oiii tava com uma baita saudade desse cantinho aqui, e vejo quanta coisa boa perdi mas vou tentar me atualizar adorei os videos bjs no coração

PSP NOOBS disse...

Belo Blog um dia vou ser assim.
Gostei dos lindos bebes.
Parabens Até mais.

J.Guimarães disse...

É isso!

Talento juvenil é sempre encantador.

Feliz Ano Novo!