Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Piores do Meu Ano: Futebol.

--Feliz Natal--
O título deste post bem que poderia ser "O Ano Acabou e Quase não Joguei". Alguns jogadores de futebol nesse ano de 2010 estiveram, ou melhor não estiveram, quase em campo. Era lesão, era... enfim, não jogaram!
Pros clubes o custo-benefício efetivamente não deve ter compensado - excetuando-se aí Ronaldo Fenômeno, devido aos patrocínios que trouxe ao seu clube, eu acho, mas não tenho tanta certeza assim.

Adriano - foi pra Itália, vive machucado ou "recuperando a forma" e quando bom, nem no banco fica, pois quase nunca é relacionado pros jogos do seu time, o Roma.

Fred - jogador do Fluminense, quase não entrou em campo este ano, foram sucessivas e longas lesões. Quando melhorava, voltava pro Departamento Médico. Esse derrubou até médico do clube. A noite é uma criança!

Ronaldo
- vítima do efeito sanfona, engorda e emagrece e se lesiona, traduzindo: quase não joga. Dono do maior salário no futebol brasileiro, trouxe inúmeros patrocínios pro Corinthians, fazendo a camisa do clube quase um macacão de Fórmula 1. É constantemente visto em propagandas, restaurantes, festas. Já em campo...

Carlos Alberto
- já esse... tem torcedor do Vasco que nem o conhece, não sabe nem quem é!

P.s.: "Luxemburgo, quem gosta de projeto é arquiteto" - torcedor do Atlético-MG.


Foto: onossomundoperfeito.blogspot.

8 comentários:

Milene Lima disse...

O que era aquele vídeo do Luxemburgo dançando na comemoração do título mineiro? Não tinha visto ainda... Bizarro!

Ele passou rapidão de um técnico em potencial pra um sujeito patético, porque chato sempre foi.

Meu Botafogo penou depois que o Maicosuel se machucou e não mais jogou esse ano... Snif!

Beijocas!

Principe Encantado disse...

E os salários continuam em alta.
Abraços forte

Samuel Lins disse...

e nem para aí a lista, eu posso falar do Pet lá no meu mengão; do Emerson também do flu; o Dentinho no corinthians...

Amadeu Paes disse...

Sem contar que o Adriano ganhou o troféu abacaxi pela 3ª vez na Itália.

Regina Rozenbaum disse...

kkkkk e que eu sobreviva... aliás, ser torcedora do Galo (com ou sem Luxemburgo) é ser uma sobrevivente de AMOR!
Beijuuss n.c.

Rafa Carvt disse...

O Ronaldo não fez nada de bom p corinthias, toda a "propraganda" só serviu p pagar o salario milionario do cover da bola u.u

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!

Parece que os jogadores de hoje se machucam muito mais que os de antes, ou é impressão minha? Talvez pelo tanto de "bomba" que tomam para adquirir massa muscular, os ossos e o resto do corpo não aguenta, não têm estrutura... Penso eu.

Beijos

Carla

Guilherme Freitas disse...

Os piores de 2010 na minha opinião foram o Luxemburgo que quase rebaixou 2 clubes e o Palmeiras que só fez papelão. Abraços.