Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Pular Corda.

--Feliz Ano Novo--
Você sabe pular corda? Ainda lembra como se faz? Podes até ter sido bom, mas duvido que conseguisse (ou consiga) superar esse pessoal!



E aí, vai tentar?

depois teclamos.

7 comentários:

Regina Laura disse...

Barbaridade!!
E eu que achava que sabia pular corda...rs
Rike, to indo viajar e quero te desejar um SUPERRRRR ANO NOVO!!!
Tudo de bom pra vc querido :D
Beijão

Regina Rozenbaum disse...

Show de corda, show de sorrisos e show na esperança de um "new bronx", sem tráfico, sem exploração de menores, sem crimes...só aqueles sorrisos lindos nos rostos!
Beijuuss n.c.

Dani Sans disse...

Rike, precisa humilhar tanto assim?! hahahaha!! Muito massa, eu pulava corda, sim, mas, fiquei no chinelo, agora. rsrsrsrs!!

Que deus esteja contigo neste novo ano. E obrigada.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oláá querido !!!

Nossa e eu achava que era boa em pular corda !!! afff magoei !!! kkkk
Adorei, eles arrasaram, as meninas que pulam e dançam juntas são incríveis !!!

Grande abraço !!!

Valéria Braz disse...

Sensacional.... e eu que achava que mandava bem.... hehehehehehe
Feliz 2011 com muita prosperidade!
Beijo no coração

Milene Lima disse...

Rsrs... Massa! Rike e suas descobertas fenomenais.

Feliz 2011, querido!
Muito tudo de bom procê... Overdose de felicidade, oxalá!

Nelma disse...

Rick querido to passando para retribuir o carinho de sempre la em meu blog e para te desejar que 2011 venha repleto não apenas de sonhos mas sim de grandes realizações em tua vida um bj perfumado