Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Post que Passou.

--Feliz Ano Novo--
Por conta do fim de ano, dessa mania que temos de passar o ano à limpo, não fugi à regra e acabei postando pra trás, ou seja, acabei revendo alguns posts que passou aqui no blog.
É engraçado, mas às vezes me surpreendo (negativa e positivamente) com o que já escreví. Noutras vezes me assusto, e acho que outro escreveu em meu lugar.
Brincando ou digitando sério, nossos posts dizem muito a nosso respeito. São a imagem e semelhança do autor. Vê-se nitidamente gostos, desgostos, preferências, amores, desamores... Quando acompanhamos o blogueiro um certo tempo, vemos post a post, seu crescimento e amadurecimento em determinados assuntos, um maior conhecimento da blogosfera e do verbo blogar.
Na vida real, por assim dizer, ficamos frente a frente com as pessoas e seus nomes e rostos ficam gravados em nossas memórias. Aprendemos a conhecê-los por fora. Na blogofera acontece o contrário, pois muitas vezes sequer sabemos seus verdadeiros nomes ou rosto ou como fisicamente são. Mas pelos seus posts, passamos a conhecê-los por dentro. Através de sentimentos e opiniões expressos, tornamo-nos cúmplices e íntimos de suas almas e corações.


depois teclamos.

Imagem: ofradinha.blogspot.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Intão comigo conheces por fora e por dentro, do direito e do avesso, na alegria e na tristeza, no intenso sonhar e na tensa realidade, no canto e no silêncio dessa (des)ritmada VIDA!!!
Beijuuss n.c.

FHenri disse...

Poxa Rike, tava pensando em escrever sobre isso mesmo no Beco... kkkk
As vezes eu leio meus textos, e ao mesmo tempo que minha cara cai no chão por ter escrito coisas que, hoje, me parecem ser "toscas", sinto uma certa realização. Quem sabe algum desses meus textos já não ajudou alguem, não é mesmo?

Regina Laura disse...

E que maravilhosa cumplicidade essa...conhecer as pessoas pelo avesso. ;)

Beijão querido

Anônimo disse...

OLá querido !!!

Eu também muitas vezes me espanto quando leio um texto antigo, parece que foi outra pessoa que o escreveu, algumas vezes me orgulho, outras me envergonho hehehe
Mas sem dúvidas, passamos a conhecer bem as pessoas através dos textos, e isso é muito interessante !
Aquele avatar toma forma em nossa mente e às vezes até conquista nossa amizade e admiração :)

Um super beijo e que 2011 seja um ano maravilhoso para você e seus familiares !

Anônimo disse...

Rike
concordo com você.
aos poucos o que era uma visita, acaba por transformar-se em amizade.
perceber o crescimento do outro é muito bom aqui na nossa querida blogosfera.
grande abraço e feliz 2011, tá
Liliane