Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Final de Ano.

--Feliz Ano Novo--
Fim de ano. Tempo de dar corda em nossos relógios internos e colocá-los em ponto zero pra começarmos de novo.
Fim de ano. Época em que naturalmente vamos ficando mais calmos e suscetíveis as belezas da vida.
Fim de ano. Período de aprendermos não só com escolas ou livros, mas também com a própria vida.
Mesmo tratando-se de um comercial, o vídeo abaixo enfatiza que mesmo com pouco é possível sorrir - e muito!



depois teclamos.

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Rick, um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
Abraços forte

Regina Rozenbaum disse...

Olha mininu-amado meuuuu... é verdade que rimos por pouco, como muitas e muitasss vezes ao longo desse 2010 o fiz aqui, lendo vc (nem tem ideia...e em tantos momentos desse ano vc, sem saber, me fez sorrir e gargalhar!!! Por isso, sempre, lhe direi OBRIAGADA)
Mas hoje chorei, chorei de uma emoção sem palavras para qualificá-la... de sentir que alguém, para escolher um vídeo desses,escrever como escreves tem um CORAÇÃO GIGANTESCO e uma ALMA/ESSÊNCIA ILUMINADA de tão linda. AMO VC de VIVERRRR mininu Rike!!! (já tá gagá de saber, né?! rs)
Beijuuss ocitocinosos n.c.

Milene Lima disse...

Eu não consegui ver o vídeo... Buaaaaa! Minha internet e PC com virose não me deixam ver praticamente nada...

Volto depois nesse intento.

Mas valeram as muitas vezes que vim aqui, ri contigo, refleti contigo, me emocionei muito.

E que estejamos compartilhando tudinho também em 2011.

Beijos, menino da Rê e meu também, que nem sou besta nem nada.

FHenri disse...

Grande Rike, um ótimo ano novo pra você! Nesse ano de 2010, quando descobri a blogosfera, foram amigos como você que me instimularam a continuar escrevendo!
Abração...

Regina Laura disse...

Rike, melhor vídeo EVER!!!!
Chorei, e não é força de expressão.
Menino, que sensibilidade a sua para escrever o que escreveu e concluir com esse vídeo.
Feliz o dia em que aquele outro vídeo com "Crossroads" me atraiu para seu blog.
Feliz o dia em que te conheci.
Beijão

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!

Poxa, me vieram lágrimas nos olhos pela força dessa mulher, cara. Sinceramente, acho que foi pra fechar com chave de ouro o 2010. Uma mulher que tem essa força, que passa essa força, caramba, que lindo!

Sem palavras, na boa. Merece o nosso refletir profundo, pra sempre. Sim, 2 anos são mais do que suficiente pra qualquer coisa...

Super beijo, menino dourado

Carla