Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Lugar de Paz.

Que tal mudar de vida?
Que tal morar num lugar amplo, com vagas pra vários carros, com verde pra todos os lados e onde posssas ter um maior contato com a terra?
Que tal morar num lugar cheio de pássaros, flores e até um lago? Enfim, um lugar de eterno contato com a natureza!



depois teclamos.

11 comentários:

Milene Lima disse...

Kkkkkkk... Isso é brincadeira, né não? Nunca vi ninguem tão feliz vendendo túmulo...
E as moçoilas acompanharão os funerais também, afagando as famílias?

Misericórdia!

Beijos, meinino!

Principe Encantado disse...

kakaka Deixa eu aqui mesmo, ta bom demais kakaka
Abraços forte

Anônimo disse...

Sabe que depois dessa passei a gostar ainda mais da fumaça, do barulho e do caos da minha vida urbana?? rsrs

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Amadeu Paes disse...

KKKKKKK

Eu tô nessa, inclusive como diria o velho Raul. "Tô terminando a prestação do meu buraco, meu lugar no cemiterio, pra num ter mais onde morrer. Ainda bem que no mês que vem posso morrer, já tenho meu tumbão"

Regina Rozenbaum disse...

Quero nauuuummmm (ainda não!)rsrsrs
Posso ficar no meio dessa selva de pedra, só com o verde - das ervas aromáticas plantadas por mim - do parapeito de minha janela que tá bauuummm dimaiisss! Agora, mininu-amado, vou te contar: com um vendedor desses chega a ser tentador rsrs. Falo pro povo aki de casa que quando for a hora, tira tudo que ainda presta prá doação e depois bota fogo (não é o time não rsrs)E se puder espalha um cadiquim pelas montanhas de minhas Gerais e outro tanto nesse mar que ocê tem por aí! Tá bão, né não?!
Beijuuss n.c.

BLOGZOOM disse...

Ok, Rike, vc me fez pensar a respeito de seu comentario. Já estou chegando quase lá, não vou modificar nada, apenas oferecer minhas ideias.... sem fim.... kkkkkkkk

Bjs

Raimundo Lourenço disse...

Hi there,

Do you recognize the marketing value of Facebook but have trouble leveraging it for your business needs? Find real-life examples of how to integrate Facebook into your inbound marketing program in the newest MarketingSherpa and HubSpot ebook.

Download Your Copy Now!

This complimentary 48-page ebook will teach you how to:
* Localize your brand through social media & in-person events
* Lift sales through social media giveaway campaigns
* Grow audiences through email and social media integration
* Reach influencers via social nets and conferences

Enjoy the read,
Maggie

Hubspot
Maggie Georgieva
Marketing Manager

Tweet This Ebook!

P.S. As a special holiday present everyone that downloads the case studies eBook will receive access to an exclusive $700 discount to MarketingSherpa's Email Summit in Las Vegas!

Raimundo Lourenço disse...

Amigo me desculpe a falha no momento em que tentei postar um comentário no seu post! Peço que delete-o!

O comentário é: Prefiro a guerra diaria a calmaria que há num cemitério. Já que ficarei muito tempo por lá, prefiro me preocupar com as coisas por aqui.
Ah! E não pretendo ir nem tão cedo.

Anônimo disse...

Olá Rike, obrigado pelo apoio, realmente sinto muito a ausência do meu Uruca, mas hoje conversando com a veterinária dele, ela me disse que ele nem sentiu do que morreu, isso me confortou um pouco pois eu me sentiria muito mal se ele ficasse sofrendo ou paraplégico...suas palavras me confortaram, vc sempre terá um lugar especial no meu coração, obrigado.
Um grande abraço. Khelen

Carla Farinazzi disse...

Olha, ainda agradecendo pelo post anterior, sou obrigada a reconhecer que jamais pensei que existisse algo desse tipo... rsrsrsrsrsrs

Esta é uma das magias de visitá-lo. Você é supreendente, meu amigo!!!

Beijos

Carla

Newdelia disse...

Oiêee!!!
Tudo tem seu preço e tudo tem que ter quem venda. A gente é que se espanta com a única coisa 100% certa nessa vida: a morte.
Gozado, né? Como somos tontos.
Obrigada pelo recadinho tão doce lá no Estúrdio. Você é demais.


Beijocas doces e melados.