Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sou Leitor Destes Blogs.

--Feliz Ano Novo--
Creio não ser segredo pra ninguém o fato de sermos apaixonados por blogs, pois já digitamos isso aqui antes.
Quando questionados sobre parcerias em nosso Hobby Blog, sempre nos defendemos alegando que temos/obedecemos um critério: ti linko tu me linka, e sermos discaradamente fãs dos blogs! Sem contar termos um limite e layout a serem seguidos, que por mais que possas considerar feio ou simples, dividimos e subtraimos e multiplicamos muito até chegarmos aqui.









Mensagens Para Nós Dois

Isso de forma alguma quer dizer que não lemos ou gostamos de outros tantos bons blogs existentes nessa imensa blogosfera. Da mesma forma, também estamos abertos e anciosos e curiosos pra conhecer e aprender e nos deliciarmos com todos novos eles!

pequenosbarulhosinternos.blogspot.com/
toforatodentro.blogspot.com/
nobalancodashoras.blogspot.com/
nobecodacidade.blogspot.com/
poetadimenor.blogspot.com/
tangaramerece.blogspot.com/
petalarrosadinha.blogspot.com/
aferroefloresnaavenida.blogspot.com/
amadeupaes.blogspot.com/
rafaelismo.blogspot.com/
www.sonhareser.com.br/
projetoculturaativa.blogspot.com/


E você,
digita aê,
qual blog você lê?

euzinharrosada.blogspot.com/
vidarealdasam.blogspot.com/
juntasesozinhas.blogspot.com/
decifrando-o-ser.blogspot.com/
sotaquecaipira.blogspot.com/
nelmanogueira.blogspot.com/
projetoculturaativa.blogspot.com/
omundoparachamardemeu.blogspot.com/
omagrinho.com.br/
www.deepinfiesta.com/

Singela homenagem aos blogs no qual ganhamos tempo lendo ao longo deste e outros anos. Se ainda não conheces recomendo, valem o click.




depois teclamos.

14 comentários:

Milene Lima disse...

Vc me mima um tanto, menino! Adoro isso... Me sinto honrada e feliz em ser sempre citada por vc. Obrigada por isso... E por oferecer sempre coisa bacana pra se ler por aqui.

Beijocas...
Seguirei te linkando.

clique documental disse...

Nossa quantas dicas boas. Aos poucos irei visitar todos!
Eu leio sempre os blogs que sigo. Estes dias estou com tempo, mas desde o meio do ano vinha me afastando dos blogs, devido ao pouco tempo. Mas estou curtindo muito estar de volta junto aos blogs que tanto amo.

Abraços

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu-amado!!! Primeiramente: como foi de Natal? Vou te contar um segredim: inda bem que kbô, e hj já é domingo...Tá legal: que eu quero, desejo que o espírito permaneça PARA TODO O SEMPRE nas ações nossas de cada dia, ah isso eu quero! Mas vamo dar prosseguimento na vida sem tanto nhem-nhem-nhem, né? Num guento mais tanta melação em tudo que é lugar, de tudo que é jeito!
Segundamente: nem sei mais como dizer OBRIAGADA por tooooodo esse carinho e mimação... Vou ficar istragada e serás eternamente responsável!!!
Terceiramente: sempre penso/sinto que foi digrátis, 0800 mesmo nosso gostar(já faz tempo né?) e isso me faz acreditar em Papai Noel e na bemquerência de chamá-lo Mininu-Irmigo-Amado
Beijuuss n.c.

Newdelia disse...

Oiêee!
Espero que tenha tido um lindo Natal junto dos seus.
Ontem no meu último post em meu blog, citei os novos amigos que fizemos este ano aqui na blogosfera.
Você esta incluído (e sabes disso) e fico muito feliz em tê-lo ao meu lado nesse mundão on line.
A sua companhia e amizade só me envaidece e só tenho a agradecer o seu carinho.
Adorei ver minha joaninha por aqui. É uma honra.

Beijos doces em você.

BLOGZOOM disse...

Rike, posso deixar voce com ciumes ?! kkkkkkk Recebi muito carinho de tantos amigos, de varias formas, e um amigo do dihitt escreveu um texto tipo faz de contas, rebuscado como se fosse literatura antiga e ainda por cima com uma poesia para: mim!

http://fraternosvirtuais.blogspot.com/2010/12/o-que-voce-diria-uma-fada.html

E outra, que não conhecia, veio me convidar para ler algo super fofo:

http://caramelosechocolates.blogspot.com/2010/12/do-que-gente-deseja.html

Que barato!

Beijinhos e muito obrigada.
Voce é especial!

Regina Laura disse...

Querido!!!
Mais uma homenagem que me deixa transbordante de alegria :D
Como bem disse a Milene, a gente acostuma com seus mimos... é muito bom!!!
Não sei se consigo passar aqui antes do ano novo, então aproveito para lhe deixar um abraço enormeeee, com o desejo que 2011 lhe seja um ano repleto de momentos maravilhosos!!!
Se eu passar, desejo tudo de novo..rs
Beijo grande

FHenri disse...

Grande Rike, vlw pela homenagem!
Essa semana estive longe da blogosfera (fim de ano é isso)... Ótimas dicas estas, vou conferir todos assim que tiver com mais tempo! Espero que o natal tenha sido dos melhores!

Anônimo disse...

Quanta honra ser citada dentre blogs tão bacanas!

Muitíssimo Obrigada!

Beijo grande para ti!!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Samanta disse...

Olááá´querido !!!

Puxa que legal ver meu bloguitcho aí nesta lista maravilhosa !!! Fiquei super feliz !!!
Obrigada por sempre prestigiar meu espaço, seja sempre bem vindo !!
Eu sou fã do seu, por isso sempre que dá estou aqui !!
Um super beijo e muito Sucesso, sempre !!! ;)

Amadeu Paes disse...

Obrigado Rike, sinceramente fiquei feliz, pq vc sabe que é difícil manter um blog, pela questão tempo, por mim ficava o dia inteiro aqui na blogsfera.

E a recipocra é verdadeira, gosto do tom bem humorado do teu blog e ao mesmo tempo com tons de críticas ácidas contra o "sistema".

Bom 2011, muita paz e saúde. (O resto a gente se vira)

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!!

Poxa, sinceramente lisonjeada pela homenagem. Caramba, vinda de você é uma honra imensa, sabia? Fico muito feliz por ter citado meu PBI nessa relação de blogs... Vou procurar conhecer também a todos os mencionados que ainda não conheço. Olha, você foi uma fantástica supresa nesta net!
Muitíssimo obrigada!!!

Super beijo

Carla

Jr Vilanova disse...

Que em 2011 estejamos mais uma vez unidos pelo porder das palavras que nos impulsionam a sonhar e dão o espaço necessário para desabochar o que há de melhor em nós...
Um lindo e especial ano novo!
Jr.

Fiesta disse...

Magoou Rike..........
O Deep in Fiesta não está aí...
buááá, buáá, sniff, sniff...

BEIJOSSSSSSS

Fiesta disse...

UÊBAAAAAAAAAAAA, o Deep in Fiesta
está aqui sim!!!!!!!!
QUE LEGAL! AMEI!

BEIJOSSSSSSSSS