Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mulheres amam Animais.

--Feliz Ano Novo--
A humanidade sempre teve um amor enorme pelos animais. Porém este amor é maior ainda quando vem das mulheres. Mulher adoooooora animais! Sobretudo os pequenos, fofuchos e delicados! É um amor tão grande, que dá pra ouvir do outro lado da casa!!



depois reclamos.

7 comentários:

Num Credito!! disse...

Ola amigo tem certeza que a ultima mulher não estava colocando a mão numa tomada!!! Nunca vi nada parecido... Minha mãe tem medo de barata mas acho que não faria tanto escândalo assim, pode deixar que não vou matar essa minha curiosidade hehehe, Um abraço

Regina Rozenbaum disse...

Ahhhh Rike mininu levado!!! É assim que cê nos brinda? Pena que a mulherada, amada, num tá aki prá te istapeá de baixo prá cima e de cima prá baixo rsrs. De qq maneira e forever vim convidá-lo pro nosso DOIMILEONZE amanhã... e traga quem quiser!
Beijuuss (gritados rs)n.c.

Milene Lima disse...

O que raios a vaca foi buscar dentro de casa? Foi de lascar aquela... Eu no lugar da moça teria infartado, eu acho. O rato também não foi brincadeira.
Só queria ver o senhor, Sr. Rike, com um rato dentro da roupa como se comportaria...

Vou ajudar a Regina a te istapeá...só um pouco.

Beijo, querido!
Feliz ano novo pra nóis tudo!

Luciano Oliveira disse...

hahahahaaha
quanto meedo!!!

Anônimo disse...

Rike, Feliz Ano-Novo!
Tudo de bom pra ti!
De vez em quando passo aqui.

Beijos do sul!

BLOGZOOM disse...

Eu morri de pena da vaca..... deve ter ficado com dor de cabeça depois. Quanto a moça que colocou as maos dentro do box de vidro...não quis brincar?! então!

Anônimo disse...

Putz...que mulherada escandalosa...kkkk...e medrosa...
Um chêro da tia bláblá