Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Melhores do meu Ano: Dança.

--Feliz Natal--
Os melhores do meu ano na dança foram quatro figurinhas adoráveis. Cada um a seu jeito, mexeram bem mais que seus corpos, mexeram algo em mim, e acho que em você também!
Dá só uma olhada (ou reolhada) nesse Bebê Psy.



E o Baby Marley, que mesmo dançando pouco, quase que só com a cabeça, foi o suficiente pra agradar e conquistar muita gente, inclusive eu.



E pra terminar tem essa dupla com uma dança pra lá de esquisita, mas que ficou bem legal também pelas caretas que fazem, sobretudo o gordinho.



depois teclamos.

7 comentários:

Jucifer disse...

ola grande RIke
otima seleção
to bunito mas to feio kkkkkk
so tu mesmo
um beijo enorme meu rico
e desculpa meu sumiço
num é descaso naum viuu
apenas falta de tempo realmente

Carla Farinazzi disse...

Olá Rike!!

Esses vídeos são umas graças...! Adoro vídeos de crianças, elas aprontam cada uma, rsrsrs.

Escolhas ótimas!

Beijos

Carla

Rafa Carvt disse...

rs, ótima seleção mesmo! rs, ta feio mas ta feio xD

Regina Rozenbaum disse...

Mininu amado!
Adorei todos, mas fico com o tá feio mas tá bunituuuu...o "gordinho" é show.
Beijuuss n.c.

Marcos Mariano disse...

Ola Rick cara realmente essas crianças são uma graça, o primeiro ficou só na dança da cabeça
sele conhece um funk antigo aqui do Rio que se chama a dança da cabeça ele ia gostar rsrs

cara o ultimo me deu medo rsrs principalmente por causa da cara que aquele gordinho faz rsrs

grande abraço

BLOGZOOM disse...

Ainda nem sei dizer qual deles mais gostei, porque a pança do gordinho é demais! Muito fofo seu post! Alto astral!

Unknown disse...

Rike
eu gostei do 2º video
que belezinha ...
as crianças são muito especiais mesmo.
abraçao