Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Panela Furada: Macarrão Cru.

--Feliz Natal--
Após um longo período ausente, e quando todos pensavam que a sessão havia azedado, ela se faz aqui mais uma vez presente. E claro, como de costume, com um prato original e fácil, porém de gosto um tanto quanto duvidoso.
Não sou ingênuo a ponto de não saber existirem um monte de receitas de macarrão instântaneo, eu mesmo já postei uma aqui. Entretanto essa, essa é bem fácil pra quem nessa época do ano, busca novas receitas pra incrementar a ceia.
Senhoras e senhores, Panela Furada: as Receitas de Quem não Sabe Cozinhar, orgulhosamente apresenta: Macarrão Instantâneo Cru!
Não requer prática tampouco habilidade (muito menos ingredientes ou modo de preparo): você abre a embalagem, joga um pouco do tempero que vem junto do macarrão sobre um pedaço do mesmo e pronto, é só morder e mastigar! (?!)
Loucura? Tem gente que come, e com muito gosto - já eu, eu ainda não tive coragem, não!

depois teclamos.
Imagem: rannarebekka16.blogspot.

5 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!!!

Pois olha... minha filha adora!!!Rsrsrs parece piada, mas não é. Ela come aquele macarrão cru com um pouco do tempero!!!!!!!
Vai entender o gosto do ser humano!

Beijos

Carla

Milene Lima disse...

Misericórdia! O troço devidamente cozido eu já renego, imagine cru!

Mas se já há aí uma testemunha ocular que tem quem coma, quem sou euzinha pra contrariar?

Viva o Panela Furada!

Beijos, Rike!

O magrinho !!! disse...

hahahha
confesso que sou um destes !!!
Mas eu como o macarrão primeiro e depois o tempero...
kkkkkk
Tem maluco pra tudo ué...
Grande abraço, Rike !!!
Bom fds pra vc !!!!!

Mayra Di Manno disse...

Ola meu caro,
Eu não comeria isso não...rs
Mas vivo dessas coisas prontas...
Um beijo,

Regina Laura disse...

Rike do céu...isso é o que eu chamo de receita fácil!
Mas, digamos que dessa vez eu passo..kkkkkkk
Beijão