Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meu Marido Trabalha em Casa.

--aviso: post grandinho--
- ...é, isso não dá muito certo, sabe Moça! Reclama o tempo inteiro e deixa tudo jogado, parece até criança! Se'u quero ver de novo minha novela, tá lá ele vendo aquele maldito futebol! Não sei onde arrumam tanto do jogo Moça, é quase todo santo dia! Saio um pouquinho, e quando chego em casa, mais parece que houve uma rebelião, parece que tocaram fogo na casa! E home em casa come Minha filha, e toda hora! Come o que tem e o que não tem, até o das crianças! E por falar nelas, nunca pode tomar conta, tá sempre ocupado!
Ah sim, o trabalho dele é o seguinte: junto com outros colegas, ficam ligando pras pessoas mentindo que sequestraram seus parentes (pai, mãe, filho...) e pedindo resgate. Tem gente que acredita, tem gente que não acredita. Ele já foi preso uma vez, mas fazê o quê? Têm duas crianças pequenas pra cuidar, e vai chegar mais outra já-já Moça. Além do mais, o coitado não sabe fazer outra coisa, então... ainda mais agora chegando o Natal, tem tanta coisa pra comprar, espero que a situação melhore!
Fora isso, comigo e com as crianças vai tudo bem, sim Senhora!
Agora, aceita um conselho Moça: num queira home que trabalhe em casa, não! É uma desgraça só! Além de ter gente gritando por ele no portão toda hora, todo dia quer te pegar, não dá um descanso! Sem contar que suja um caminhão de roupa, e toda hora troca, parece até modelo!...

depois teclamos.

Imagem: siderleyandrade.blogspot.

9 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Aki...kkkkk precisava escrever o "minha mulher trabalha em casa" (a visão pós moderna de que o "homi" tá em casa, arrumando, cozinhando, etc e tal e as muié ralando na rua e eis que elas decidem trabalhar em casa...rsrs)TÔFORA de um e de outro kkkkkkk Como diz o macaco: Deuskimiproteja!!!
Beijuuss n.c.

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

KKKKKKKKKKK! Homem em casa é realmente sinônimo de trabalho dobrado rsrs... é por isso que eu fujo tanto de casamento, e minha família não entende!
Ótimo texto.

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Farinazzi disse...

kkkkkkkkkkkk Adorei, Rike!!!

Muito legal o texto, ficou ótimo!!

E, aliás, verdadeiro! Homem dentro de casa não dá!!

Beijos

Carla

Rart og Grotesk disse...

deve ser por isso que quando meu pai aposentou aumentou o serviço de minha mãe...
se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

Anderson Carrijo disse...

Eu acreditava que trabalhar em casa fosse bom, agora que vi isso, tenho q mudar meus conceitos kkk
muito boa

Principe Encantado disse...

kakaka Que mala.
Abraços forte

Fiesta disse...

Nooosssa, veja como são as coisas!
Eu pago pro meu marido ficar em casa...
Ele lava a louça, leva o cãozinho pra passear,
torna-se meu chofer (detesto dirigir), faz compras no super-mercado (detesto fazer compras), ainda leva meu café-da-manhã na cama! É sério mesmo, Rike!
BEIJOSSSSSSSSS