Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mais do Alemão

Todo mundo já sabe o ocorrido aqui no RJ por estes dias. Mas cabe aqui um olhar um pouco diferente.
Provavelmente esta semana tenha sido um marco para a segurança do RJ, realmente a polícia foi pra dentro, a imprensa comprou o "barulho" e meio que deu o apoio moral para que os bandidos fossem caçados e morro retomado sem tanto papo de direitos humanos. Mas uma conta não me sai da cabeça. Se foram mais ou menos 200 bandidos do Morro do Cruzeiro que migraram para o Morro do Alemão que tinha na base de 400 meliantes, onde foi parar essa galera toda? Foram presos aproximadamente 50 pessoas. Tem um déficit de 550 bandidos. Segundo o blog http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/ do jornal O GLOBO, tais bandidos teriam fugido na sexta-feira, antes do pente fino do final de semana e estariam na favela Cidade de Deus que é colada na Barra da Tijuca. Se for verdade, vai ter sido o único vacilo das autoridades que agiram com muita prudência e certa competência. Mas será um mico que pode manchar levemente a bela operação.
Isso reforça a principal crítica às UPP´s, pois quando elas são instaladas não ocorrem grandes prisões, dando a entender que ocorre uma migração dos marginais para outras localidades. Isso causa medo para os moradores de áreas como Ilha do Governador, Baixada Fluminense e Niterói.
Vamos ver como tudo acaba.... mas mesmo assim, parabéns e obrigado principalmente aos policiais que botaram a cara a tapa!!!

BOPE DÁ IBOPE ( idéia copiada do blog olho da rua 2.0 do Nelson Vasconcelos).

Um abraço!

2 comentários:

Beatriz disse...

Essa conta não vai bater enquanto não considerarem os enviados ao além..... quero acreditar que o equívoco está aí!

BLOGZOOM disse...

Todo mundo tá perguntando para onde eles se foram. Até no jornal estava a duvida do motivo para "entregarem" tao facilmente. E hoje, na TV, mostraram que existem tuneis de fuga (claro, coisa mais natural do mundo, em todo mundo que já sofreu guerras, até no tempo mais remoto possivel).

Este é o mundo que vivemos, cada vez mais selvagem, é o instinto predador humano.

Bjs