Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Uma Coisa que Amo.

Separar bocas que voluntariamente se juntam, deveria ser Pecado Capital, Crime Inafiançável e passível de Prisão Perpétua. Beijar deveria ser Matéria Obrigatória nas Escolas, nos Cursos e nas Faculdades - pelo simples fato de ser bom.
A sensação quase que indescritível, ingenuamente simples, que o encontrar de lábios e o encostar de línguas provoca ao fecharmos os olhos por alguns segundos... devia ser Obrigatório!
Dá pra sentir o doce e o salgado da saliva, uma avalanche de sentimentos que podem também ter indiferença contido num curto ou prolongado beijo - esses, podem matar ou revitalizar um coração.
Mesmo correndo riscos
mesmo me perdendo em sentidos
não quero e não consigo esquivar,
bocas que me perdoem,
sou solteiro,
AMO BEIJAR!

depois teclamos.
Imagem: olharpordentro.wordpress.
Décimo e último post do Meme "Dez Coisas que Amo".

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Aki...tô surtando madruga adentro, ou agorinha mesmo vi uma postagem de aniversário AQUIIIII? E quando cliquei aparecia a postagem do Gustavo!!! Escondendo leite??? Pode nauuuummmm... Então Claudinha canta é procê?! Mininu-mitidu rsrs
Beijuuss, beijos, beijão, beijim procê

Carla Farinazzi disse...

Rike

Meu querido amigo (já o considero assim, sinto muito), você foi campeão nesse dizer: beijar é tudo de bom!!!!!
No beijo encontramos a química real, verdadeira. Sabemos se vai dar certo ou não. Porque o beijo, a boca, a língua, a saliva, nos respondem, e é inequívoco!

E cada beijo é único, e ainda, se quer saber, na minha opinião, traduz a alma. Eu me entrego num beijo. Não tem perigo. Beijo mesmo!

Aliás, antes que me esqueça, um beijo único pra você. Especial.

Carla

Amadeu Paes disse...

O mundo precisa de mais beijos, talvez assim alivie o estrese (kkkk)

Um gde abç.

Anônimo disse...

Olá Rike,

Esse seu post me deixou com "água na boca"... rs

Grande beijo para você!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Ana Cavalcantti disse...

oiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
Alguém me chamou ? rs
Adoro beijo na boca !! ô coisa boa !!
Agora parei pra analisar o beijo, que coisa esquisita né ...analise friamente hahahah...estranhooooooo !!
Eu tb vi post de aniversario ontem ...tá no rascunho ? rs
Estou esperandoooooooooooo !!!!!
Beijoooooooosssssssssssss

FHenri disse...

Taí uma coisa boa da vida!
Já estou com saudades de beijar minha namorada, agora que li esse post é que eu preciso msm ver ela! kkkkkk
Mas o beijo é bom de verdade quando tem amor no meio... A mistura de sentimentos é o que dá o verdadeiro prazer, se não seria apenas um "morde boca". XD