Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Amanhã já é Dezembro.

Amanhã, já é Dezembro.
Até parece que o mês doze passado foi ontem, quando começávamos nossa lista de presentes natalinos. E controlávamos nossa ansiedade e planejávamos o então novo ano de dois mil e dez. Tempo voa.
Amanhã, já é Dezembro.
Em menos de vinte e quatro horas, entraremos nos últimos dias deste ano que apesar de seus trezentos e sessenta e cinco dias, passou muito rápido. Exagerando um pouco, na velocidade da luz.
Amanhã, já é Dezembro.
É hora de comprarmos tudo de novo. É hora de lamentarmos pelo que não fizemos ou perdemos. Hora de festejarmos de novo com nossos amigos, parentes e vizinhos. Hora de estourar a champagne e brindar o novo ano que se aproxima.
Amanhã, já é Dezembro.
Nem terminamos ainda de criar o dois mil e dez, e já vem o inquieto e nervoso, apressado com uma criança pré-matura anciosa por nascer, ano de dois mil e onze.
Amanhã, é logo amanhã, já é Dezembro.

depois teclamos.
Imagem: gutierrezartesanatos.blogspot.

9 comentários:

Amadeu Paes disse...

Dependendo de como vc conta o tempo, além de acabar o ano vai acabar a década (2001-2010)

Regina Rozenbaum disse...

Mininu amado!
UFA...que alívio sua resposta, pq de alucinações visuais, auditivas tô surtada messssmo! Agora conta logo o dia, sô! Ou tá com medo de pagar a cerveja????
Rike, larga mão de sêbesta e escrever o que me escreveu...(vou inté acreditá) Que tal uma postagem a quatro mãos? Não foi isso que aconteceu sem sabermos??? E é essa maneira poética, profunda,simples e às vezes escrachada de ser, que fez com que eu me rendesse (e faz tempo hein???)a esse Clube!
Beijuuss n.c.

De tudo um pouco disse...

Rike

2011...o que ele nos reserva heim? tenho tanta expectativa nele que as vezes me dá medo...
E acho que o tempo passa mais depressa depois que passamos dos "inta"...e dos "enta" então? aff


beijocas

Loisane

C@uros@ disse...

Pois é Rike, e mais (ou menos?) um ano de nossas vidas. O que ficará, as nossas ações para um mundo melhor. Parabéns pelo belo e reflexivo texto. Paz e harmonia em seus dias.

forte abraço

C@urosa

Mayra Di Manno disse...

Ola Rike,
A velocidade com que passa os anos é assustador, parece realmente que foi ontém... Mas por outro lado vejo quantas coisas foram feitas, foram conquistadas, quantos sonhos realizados... muitos.
Uma vida em doze meses, uma história diferente a cada 365 dias... Uma vitória a cada passagem de ano. Algumas lágrimas também, mas para mim, muito mais alegrias e vitórias.
Um beijo,

Hugo Green disse...

Dois mil e onze promete um ano como o antigo para mim é claro porque eu sempre sou preso ne uma rotina e escapo algumas vezes com o lazer de sábado e o namoro de domingo.

É espero que dois mil e onze não repita dois mil e dez e que a paz reine na minha família e na minha vida e para todo o resto do mundo.

Ótimo post!

Nas palavras de Spock: Vida longa e próspera.

Abraço.

Admin disse...

mUITO PRAZER GALERA...

Nelma disse...

Rick e que bom que temos a oportunidade riquissima e abençoada de estarmos aqui outra vez fazendo planos, sonhos e imaginando 2011 coisinhas para esse ano que estar quase chegando....Que Deus nos abençoe sempre...

PS suas atualizações não aparecem la em meu blog snifff

Carla Farinazzi disse...

Rike,

2010 durou uns dez anos pra mim... Mas é sempre assim que me sinto. Os anos duram muito mais. As semanas duram meses. Os dias duram semanas. As horas duram dias... É o preço da paixão.
Parece que tenho 493 anos. Tão intenso é.
E olha... pra mim ainda falta um ano pra acabar 2010. Tanta coisa ainda pra acontecer... Me desculpe, mas me sinto assim. Incapaz de fazer um balanço de final de ano. Talvez planos simples pro futuro, sim. E análises e reflexões, como a todo momento.
Mas 2010, pra mim, não acabou ainda. Talvez demore muito.

Beijos, Rike (sei que me entende)

Carla