Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Baú da Carioca: O Que é um Problema?

Depois de um pequeno período afastada, mas não desplugada, nossa Editora-Chefe Lucia Carioca está de volta. Em mais um de seus achados pela blogosfera, nos presenteia neste Natal com a solução dum problema. Nos mostra com humor, que mesmo um problema sério, pode ter uma solução simples, basta pra isso deixarmos de pensar somente no problema (como sempre fazemos), e focarmos na solução.
Apreciem sem moderação!

O Que é um Problema?

Um paciente vai ao consultório psicológico e diz pro doutor:
- Toda vez que estou na cama, acho que tam alguém embaixo. Aí vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos. Venha três vezes por semana e eu curo este problema - disse o psicólogo.
- E quanto o Senhor cobra? - pergunta o Paciente.
- R$ 120,00 por sessão.
- Bem, eu vou pensar.

Passados seis meses eles se encontram na rua.
- Por que não me procurou mais? - perguntou o psicólogo.
- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, dois anos, ficaria caro demais, aí um sujeito num bar me curou por R$ 10,00.
- Ah é? Como? - perguntou o psicólogo.
O Sujeito responde:
- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama...
(Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!)


Por Lucia Carioca.

Imagem: encantos-cestasemensagens.blogspot.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

rsrsrs assim tô fu e mal paga!!! Tem um lugarzim sobrando naquela marquise?
Beijuuss n.c.

Ana Cavalcantti disse...

Oi Rikeeeeeee

hahahahah...adorei...tão fácil a solução a gente é que complica !!!!!!
Beijoooooos

De tudo um pouco disse...

Rike

tadinha da Rê
vai perder os pacientes pro marceneiro...


beijocas

Loisane

Regina Laura disse...

kkkkkkkkkkk...tadinha da Rê!!!
Se todos os problemas pudessem ser resolvidos assim, até que não seria mal.
E boas-vindas à Lucia Carioca ;)
Beijão Rike

Nelma disse...

kkkkkkk Rick tadinha da Re vai perder os pacientes p marceneiro (2)

Unknown disse...

excelente, seria ótima se as coiss fossem resolvidas assim.
rsrs
beijos