Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Não Posso Perder Essa Ligação!

--Feliz Natal--
Quem consegue viver nos dias de hoje sem celular, hein? Muitas pessoas têm praticamente uma vida dentro deles: números de telefones, e-mails, endereços e contatos profissionais importantíssimos.
Talvez por conta disso, essa fixação e neurose de atendermos uma ligação onde e como for. Até nas situações mais surpreendentes e ridículas!



depois teclamos.

8 comentários:

Raimundo Lourenço disse...

Pela reação do marido, o correto será da proxima vez, ele ligar e avisar que esta chegando. Pelo menos, livra-se de ver um homem nu dentro do seu quarto.

Mayra Di Manno disse...

Ahahaha!
Muito engraçado.
Não dava para não atender!
Bjs,

Anônimo disse...

Olá querido !!

Eu sou um ET que só carrega o celular quando troca de chip e o mantenho desligado às vezes por meses kkkk
Pelo menos me livro de situações como esta aí né huahaua Adorei o vídeo !!

Grande beijo !

Principe Encantado disse...

Que isso? Ainda bem nem celular tenho, estou salvo kakaka
Abraços forte

CLAUDIA disse...

Olha essas coisas são engraçadas mas é uma realidade,uma vez peguei um namorado na boa,por causa do celular,kkkkk!naquela época eu era uma fera,quase fiz ele engolir,kkk!
Ainda bem que sou outra hoje,agora sou uma Lady,kkkkk!
Que situação horrível,nossa não dá nem para se por no lugar,afinal não gosto de celular e mantenho ele mais desligado,Me incomoda um pouquinho,kkk!
Parabéns pelo post!
Bjos!

Regina Rozenbaum disse...

kkkk Aiii jisusss!!! Me abana e abafa...
Agora vou te contar uma coisa mininu amado: se vc quiser me ver, descer do salto, rodar a baiana, soltar minhas tendências homicidas é esse aparelho tocando dentro de teatro, cinema, jantares, na hora do bem bauuummmm...xapralá.
Beijuuss n.c.

De tudo um pouco disse...

Rike


muito bom...rsrsrs...
mas ficamos escravos deste bichim


beijocas

Loisane

Carla Farinazzi disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei, Rike! O vídeo é engraçadíssimo, rsrsrs.

Eu morro de medo de meu celular tocar nas horas em que eu tô escondida dentro do armário!!
Coloco no silencioso, por via das dúvidas, rsrsrs.

Beijos

Carla