Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Desafio dos 7


Rike me encaminhou a dificílima tarefa de participar do desafio dos 7. Tal desafio, nos foi carinhosamente enviado pelo blog "A Ferro e Flores na Avenida", link abaixo:(http://aferroefloresnaavenida.blogspot.com/2010/11/desafio.html)

Então lá vou eu:
7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer
- Conhecer o maior número de lugares e culturas.
- Tocar guitarra de uma forma que me contente .
- Voltar a tentar pegar onda.
- Conhecer melhor artes marciais.
- Evoluir na Língua Inglesa.
- Diminuir meus palavrões.
- Movido por algo repentino, tentar tirar uma carteira para dirigir moto.

7 coisas que eu mais digo
- "Tipo"
- Palavrões (infelizmente)
- "Beleza"
- "Tranquilo"
- "Aí"
- "Vamo!" (sem s mesmo.)
- "Putz!"

7 coisas que faço bem
- Imitar.
- Observar.
- Me esforçar.
- Planejar algo.
- Escolher pessoas para serem próximas.
- Entender adolescentes.
- Fugir de programas que não sejam uma furada.

7 defeitos meus
- Falo demais.
- Pronuncio palavrões demais.
- Pouco Carinhoso.
- Em certos momentos sou muito duro, até mesmo rude.
- Ando mais preguiçoso do que deveria.
- Ansioso.
- Teimoso.

7 coisas que eu amo
- Beatriz.
- Amigos.
- Esportes.
- Música.
- Humor.
- Aprender.
- Viajar.

7 Qualidades
- Penso Rápido.
- Calmo.
- Observador.
- Brincalhão.
- Honesto.
- Centrado
- Aberto a novas Coisas (sem duplo sentido, por favor).

7 indicados para o desafio.
Em breve o Rike divulgará, afinal eu não tenho nem 1/10 dos contatos dele!

Você leu até aqui? Obrigado! Se me conhece e quer dar sugestões, serão bem-vindas. Principalmente nos defeitos.

Um abraço e até a próxima!

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Mininu-amado, Gustavo!
Êita que agora gostei dimaiiiissss sô! Tá faltando o desafio ser respondido pelo restante da equipe, né não? Como tô, ainda, no eiiii muito prazer... não vou poder te ajudar com os defeitim de fábricação naummmm rsrs. Mas, se continuar a dar o ar do seu aparecimento, logo logo te chamo prum recall, visse?
ADOREI te conhecer!
Beijuuss n.c.

De tudo um pouco disse...

Gustavo


uma pessoa só com qualidades é chata pra danar...rsrs


beijocas

Loisane

Gustavo disse...

Obrigado por lerem.
Loisane, realmente o defeito é o tempero. Mas tempero demais não é bom e eu pretendo achar a medida certa. rs.

Regina, com posso notar você é mineirinha sô! Minha namorida também é.... povo bão esse de Minsss. Andei pouco pelo blog este ano, mas espero aos pouco voltar a participar mais. Mas o Rike é uma cabeça que não para e sempre toca o blog muito bem. Ele é o cara!!
Prazer em conhecê-la!

Mayra Di Manno disse...

Ola Gustavo,
Valeu por responder!
Não é um desafio fácil, para mim não foi, mas adorei conhecê-lo um pouco.
Um beijo,

Beatriz disse...

Olá..
doidinha pra comentar isso, lá vou eu, huhuhu...
primeiro que a palavra mais pronunciada é o "assim"!!! Como pôde esquecer? acho que vc não sabe disso né? hahaha...
Concordo que vc sabe escolher pessoas para serem próximas, rsrs.. brincadeira.
Continuo não achando que vc fala demais, mas é tão convicto disso, será que me acostumei?
Qto à preguiça, pode ser o final de ano, professor essa época já está Doidin da Silva!!!! Não considere um defeito! Outros desistiriam tããao antesss.....
Adorei as coisas que ama, necessariamente nessa ordem! hahaha....
Achei legal demais! Também quero fazer este balanço dos 7 comigo mesma! Deve ser divertido!!
Beijos