Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Um...2...três Coisas q Amo.

Se'u fosse mendigo (e não falta muito pra isso) viveria debaixo duma marquise ou ponto de ônibus, em frente à praia. Amo o mar! Se pudesse, iria muito mais vezes.
Acho que humanos e praias combinam perfeitamente. É algo tão normal quanto arroz com feijão ou caldo de cana com pastel ou preto com branco: se complementam!
O vento no rosto. A areia nos pés. A felicidade instantânea que nos trás o encontro com as águas, demonstrado num indisfarçável sorriso...!
Se'u pudesse...
se o dinheiro desse,
viveria na praia - mesmo em dias e chuva!

depois teclamos.
Imagem: umpontoazul.wordpress.
Oitavo post do Meme "Dez Coisas que Amo"

8 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Poxa, Rike, aí bateu, hein!

Eu amo o mar. Me sinto um peixe dentro dele.
Casa comigo esse marzão. Quando vou à praia, não ligo de ficar sentada, ficar no sol, fazer coisa nenhuma, só ligo pro mar.

Delícia de água salgada, ondas...

Frescor.

Beijo

Carla

Principe Encantado disse...

Rike sensacional, mandou bem, e estou contigo, concordo mesmo.
Abraços forte

Elis disse...

Preciso concordar com você, o mar, a praia é tudo de bom, aquele cheirinho de água salgada, adooooro, ainda mais que eu nasci num dos lugares abençoados do Brasil e rodeado por praias lindas Cabo-Frio RJ.Que saudade...Mas ainda volto a pisar naquelas areias e a mergulhar naquele mar.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi meu lindo, eu AMO o mar, as praias, infelizmente moro no interior de MG e aqui não temos o previlégio de praias...mas já passei férias umas 4 vezes em praias e eu te juro que não queria vir embora...é bom demaisssssssssss...concordo com tudo que vc postou...um complementa a felicidade e paz do outro...ótimo fds. Um chêro...khelen

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu-poeta, amado!
Você pode até (ainda) não morar debaixo de uma marquise, mas tem esse mar aí à sua disposição...e eu que prá aproveitar um cadiquim tenho que viajar horas, esperar um feriado, férias, ou que seja???!!! Quiném a blábláblá na rede... só que moro na carpitá!
Beijuuss n.c.

Milene Lima disse...

Vixe maria! Compartilho total e intensamente contigo, Rike. E olha que uma marquise à beira mar deve estar sendo disputadíssima.

Beijos...

Pedro Henrique Leal disse...

Hah, eu queria viver no alto de uma montanha... Ou na beira de um rio, longe de tudo...

Marivan Oliveira disse...

Eu quando era Criança gostava de olhar para a lua,
como poderia imaginar que o Senhor da lua iria me alcançar e toda aquela beleza que eu via em um astro inanimado se tornaria pequeno diante da beleza da fé que temos no nosso Deus!
Um abraço meu amigo,
lindo post em forma de poesia,
Gostei e captei...