Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blogar.

Eu blogo
Tu blogas
( e leio e aprendo
com seu estilo, com seu layout
e releio e critico
elogio e me emociono
me revolto e não volto)
Ele bloga
Nós blogamos
(seguindo uns aos outros
nos alegrando, confraternizando
nos indicando, nos linkando
nos votando, reclamando)
Vóis blogais
Eles blogam
(diária ou semanalmente
com seriedade ou humor
lemos e lemos e lemos
interagimos e sugerimos
e fazemos a (imensa) blogosfera!).


depois teclamos.

Imagem: Google.
da série Posts Tecnológicos.

11 comentários:

Milene Lima disse...

Que bacana, moço apaixonado pela blogosfera.

Mas isso aqui provoca mesmo intensas emoções, muitas boas, outras um tanto chatas...

O bacana mesmo é estarmos todos aqui.

Beijos, Rike.

Luciano Zamboni disse...

Fazemos parte dessa imensa massa, mas apesar de tudos há muitos pensantes, e que voltam, ou se revoltam, por isso voltam.

Um abraço

Principe Encantado disse...

Moral, todos nós blogamos com prazer.
Abraços forte

Pr. Adilson Martins disse...

Legal seu post; blogar é uma arte e deve ser feita com responsabilidade, e, respeito pelos leitores. Quando esses passos são seguidos, geralmente se tem êxito na blogosfera.

Abraço
ADILSON

Regina Rozenbaum disse...

Tô com minha minina-ternura: isso aqui provoca intensas emoções... e tô com vc: escreveu tuuuuudim de forma linda dimaiiisss (isso é que ter estilo!)
Beijuuss n.c.

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooorei esse seu post amigo...é a mais pura realidade, blogueiro que é blogueiro e gosta faz exatamente como vc disse...cherão lindo, ótimo domingo...khelen

Anônimo disse...

Esse recado é só pra dizer que estou seguindo você ^_^

Piadas com Fritas - blog / piadas

Ana Cavalcantti disse...

Oiiiiiiiiiiii !!
Rikezinho !
Na blogosfera tb há perdão do que nao precisa perdão ?????
Vc tinha me dado parabens já hahahaha !!! Essa foi boa...eu fui até conferir ...mas eu recebi seu PARABÉNS faz tempo....vou encarar como excesso de carinho com Ana Cavalcantti hahahahaha !!!!!!!!!!
Parabenssssssss tb por algum diaaaaaaaaaaaa rs !!!
Beijoooooooosssss

Carla Farinazzi disse...

Olá, Rike!!!

Mandou bem, hein!! Como sempre aliás. Falou tudo, eu penso que esse blogar é uma arte, a arte da escrita, da imagem, da emoção, do coração. Aqui me encanto...

Beijos

Carla

Marivan Oliveira disse...

Com uma verdadeira aula de Portugues, vc em poucas linhas, tu brincou com as palavras,
gostei, parabéns pela criatividade,
abçs e feliz natal

você é especial disse...

perfeito, adorei!!! parabéns.
voltarei...kkk
abraços