Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Twittar.

Eu te twitto
Tu me twittas
(me informando da vida
do país e do mundo
me provocando ou instigando
simplesmente teclando)

Tu me twittas
Eu te twitto
(falando sobre mim
perguntando sobre você
de cento e quarenta formas diferentes
por cento e querenta caminhos existentes
dando com as teclas nos dentes)

Eu tte sigo
Ttu me segues
(me convidando pra festas
encontros ou protestos.
pra ler um post ou site,
seu blog).

Basta uma via,
que nóis se twitta!



depois teclamos.

Imagem: perdiochao.blogspot.
da série Posts Tecnológicos.


12 comentários:

Regina Laura disse...

Nóis se twitta
Nóis se bloga
Nóis se posta
Nóis se entende assim.
ou não..rs

Beijão querido ;)

Nelma disse...

Ai Rick não me ache má mas não vou muito com essa de Twittar na verdade nem sei mecher muito nesse treco e olha que me adapto rapidamente as ferramentas tecnologicas, mas ate agora não sinto a minima vontade de twittar o blog ja me bastam...

Milene Lima disse...

Oi? Twitter? Quem é esse moço???
Fui lá uma vez, mas era tudo em inglês, aí voltei murchinha da silva.

Viva a blogosfera!

Beijos, menino twittador.

Ana Cavalcantti disse...

Bom diaaaaaaaaa !!!!!!!!!
Eu tinha no twitter no Mesa mas nem ia, agooooooooora que começei a ir nesse meu novo, mas mesmo assim não é das minhas redes preferidas, é tudo muito rápido ali rs !!!!!!!!!!!
Beijooooooooooossssssssss

Principe Encantado disse...

Amigo você me surpreendeu, sensacional, Twiter inspirador.
Abraços forte

C@uros@ disse...

Olá Rike, twittar é muito bom, prazer em escreve, muito bom, adorei.

forte abraço

C@urosa

Amadeu Paes disse...

Oi Rike!

Só não vou te elogir, pq até agora num entendi como que se utiliza essa b*** de twiter (risos).

Um gde abç

Anônimo disse...

Olá Rike !!

Muito criativo seu texto, adorei !!!
Não sou muito fã de twitter, eu falo demais e 140 caracteres nunca me satisfazem kkk

Um enorme abraço !! :)

manoe disse...

Fiz meu cadastro mas não vou muito com a cara desse negócio não. Quem sabe eu ainda acabe gostando.


Abraço,

Manoel

Obs. Tô te seguindo!

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu-amado!
Desencana...esquece...Não perdeu nada! Essa semana, especialmente, tá difícil ter potência nessa VIDA. Falei aqui o que deveria ter dito em outro lugar...xáprálá, ok?
Beijuuss e um fds teclando, twittando...e cheio de potência!!!

www.toforatodentro.blogspot.com

De tudo um pouco disse...

Rike

nem entendo esse twitter...
eu preciso é desconectar..e não me conectar mais..o blog já tá bom..rrsrs

beijocas

Loisane

Equipe Bollanet disse...

pra mim blog sempre vai ser melhor que twitter, mas o pessoal devia integrar ambos; o twitter é uma ótima forma de conseugir visitas ao seu blog; e conheçer mais pessoas...a velocidade de informação, ultrapassa o que nós estamos acostumados, mas há poucos anos blogs eram uma coisa abusrda, e hoje, são o que são né.