Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Escrever Postar Blogar.

No começo é difícil, eu sei. As teclas se agigantam e o teclado mais parece um documento antigo escrito numa língua morta e que não conheçemos. Diante da tela imensa e alvamente branca, e pior, muda, a gente se desespera e quase chora.
No início, apesar do monte de ideias pairando em nossas cabeças, é difícil organizá-las e passá-las pro computador, duma forma racional e intendível. Nesse interim, backspace e delete são as teclas mais usadas.
Mas depois a gente amadurece, se afina e se encontra. A ingenuidade vai ficando de lado e dá lugar a algo aparentemente novo, mas que sempre esteve em nós, e que sai pela ponta dos dedos: estilo. Nosso próprio estilo. Nossa maneira de pensar e ser, expressa no nosso jeito pessoal e público de sentir prazer:
escrever
postar
blogar
comentar.


depois teclamos.

Imagem: passaboipassaboiada.blogspot.
Texto integrante da série Posts Tecnológicos.

10 comentários:

FHenri disse...

No começo eu me perdia na hora de escrever... mas como já levava jeito pra coisa, logo me acostumei. Me sentia uma criança na blogosfera... Epa! Eu ainda sou!! XD
Mas com o tempo todos se encaixam, e blogosfera sempre abre seus braços pra gente nova ^^

Milene Lima disse...

Vixe maria, e é desse jeitinho mesmo. Pensei várias vezes em desistir porque não saberia como preencher esse espaço todo o qual tomei de assalto.

Que bom que conseguimos, né Rike? Devagarinho a gente vai trilhando o caminho.

Beijocas.

Regina Rozenbaum disse...

Cê tá ficanu chique no úrtimo... Mas, tenho que confessar (fazer daqui o meu Divã): às vezes sinto uma sôdade daquele mininu que conheci lá longe e que um dia me mimou (lembra?)...que não era tão famoso/estiloso assim rsrs.
Beijuuss, mininu-amado, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Principe Encantado disse...

Realmente o amadurecimento vem, com a prática.
Abraços forte

Amadeu Paes disse...

De fato escrever é uma arte que se aperfeiçoa quando exercitamos.

Marivan Oliveira disse...

Realmente isto aqui é um espaço mágico,
vc aprende brincando, legal demais,
Feliz Natal,
abçs,
Marivan

manoe disse...

Com o tempo as palavras formam frases, frases formam textos, textos são histórias que mostramos aos outros esperando sempre sermos lidos e aprovados.

http//rabiscosdomane.blogspot.com/

De tudo um pouco disse...

Rike

continuo amando tudo o que voce escreve...mas como bem disse a Rê..alguma coisa em voce se perdeu...o que foi?

beijocas

Loisane

Nelma disse...

Rick vc tirou exatamente os pensamentos de minha boca, ou seriam as palavras rsrsr bom me perdi outra vez kkkk brincadeira, mas é exatamente assim que me sinto todo dia acho que perdi minha inspiração em algum lugar e quando a encontro perdi outra vez rsrrs

beijosss

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Você descreveu à perfeição.
Mas o que nos salva, a cada um de nós, é justamente o estilo.

Cada um com o seu, cada qual à sua maneira.
Uma delícia essa coisa de escrever

Beijo

Carla