Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Postar.

Postar,
pra mim uma paixão
uma obsessão
sem dia, local ou hora
pra terminar ou começar.

Postar,
no meu caderno
no seu ou meu blog
compulsiva ou esporadicamente
pra te rir ou te revoltar,
te postar.

Te postar contra a parede
postar a tua boca
postar na sua pele
postar tuas roupas

postar, postar, postar
ultimamente só penso em postar
(eventualmente, em te postar).


depois teclamos.

Imagem: sapatariadf.worpress.
da série Posts Tecnológicos.

10 comentários:

Amadeu Paes disse...

Isso que eu chamo de poema moderno, eu tmb fico vidrado em postar e comentar, tenho que me controlar senão fico o dia inteiro aqui.

adorei seu poema

Principe Encantado disse...

Sensacional um linguajar atual, muito bom nota 10 amigo.
Abraços forte

Regina Laura disse...

Que poema mais envolvente Rike!
Amei :D
Beijo grande

CLAUDIA disse...

Olá querido!
Postar é sempre uma grande alegria!
Alegria que me envolveu em ler este seu poema tão singelo!
Parabéns!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Rike,

Também adoro "postar"! Em todos os sentidos...

Adorei o post!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

De tudo um pouco disse...

Rike

amo também seus posts e seus coments

beijocas

Loisane

Mayra Di Manno disse...

Rike,
A forma como descreveu foi sensa!
Olha só, essa "coisa" vicia... Menino do céu... sem controle!
Um beijo,

O magrinho !!! disse...

Boa, Rike !!!
Quando comecei a postar mais freqüentemente, tive a NECESSIDADE de comprar um celular que me desse a oportunidade de entrar na internet para... POSTAR !!!
Como no trabalho não tenho acesso à internet, já viu o quanto eu sou compulsivo com esse negócio de postar !!!
kkkkkkkkkkkkkk
Grande abraço, meu amigo !!!!!!!!!
Parabéns pelo texto !!!!!!!

Carla Farinazzi disse...

Sim, caro Rike... Postar, em ti ou em mim mesma.

Como disse o amigo aí em cima. Poema ultra-moderno!!!

Adorei,

Beijos

Carla

Marivan Oliveira disse...

É Muita inspiração,
fazer uma poesia até com postagens,
criatividade pura,
muito bom, gostei,
abçs,
Feliz Natal,
Marivan