Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Vendo Comerciais: Guaraná Dolly.

--Semana dos Pais--
Depois do ruim vem o pior. Agora me ajudem, por favor: o que vem depois do pior?
Sinceramente, não sei o que algumas pessoas têm em mente pra gastar tempo e dinheiro denegrindo, ou melhor, expondo ao ridículo sua própria imagem, sua própria marca! Atualmente na tevê brasileira, acho difícil encontrar um "comercial" igual a este!
Tudo bem que a marca sempre fez "comerciais" tão ruins quanto seus produtos, mas desta vez...
?O que vem depois do pior?
Com a resposta na ponta da língua e em coro, a Liga dos Pais Corujas e Ciumentos responde:
!!!!guaraná Dolly!!!!



depois teclamos.

6 comentários:

Milene Lima disse...

Kkkkkkkkkk... ai que barato! Tem um comercial que também acho bizarro, passou na época da Copa, nao lembro se era das Casas Bahia, Lojas Insinuantes, um troço assim. As pessoas dançando muito sem noção.

Ri muito agora...

Boa semana.
Beijos pra vocês, meninos!

disse...

Oi amigo, tudo bem ?

Realmente este comercial é decepcionante. heheh.

Os "efeitos" de lágrimas está horrível, as crianças devem ser filhos de funcionários, tem um japonês estranho, todos de branco (reveillon). horrível. Só vende porque é gostoso.

adorei o seu blog também, Já estou te seguindo.

Beijos

http://tocaparamim.blogspot.com

Principe Encantado disse...

Lembro-me parece que são máquinas, mais para os pais kkk Tudo é válido.
Abraçaos forte

Nilda disse...

Era para ser emocianente? kkk!!
bjos!!

Partitura & Música disse...

A pior merda é assistir o SBT, principalmente de manhã... chega a ser nojento ver esse comercial e o da Ótica Seiko passando um atrás do outro seguidamente! Credo, é uma lavagem cerebral...em um único intervalo comercial, eu já contei nove comerciais da Seiko "preço pequenininho igual ao Arnaldo da Seiko"!Mas esse da Dolly é imbatível no quesito "bizarro".

Severino disse...

pouca criatividade!