Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Teus Últimos Versos em Mim.

Desconfio que nosso envolvimento
que nem sabes que existe,
não vai mais vingar

Sim, eu sei
tivemos bons posts juntos
porém tá mais que na hora
de'u me inspirar noutro alguém
e continuar a escrever

É, tenho que admitir
fostes das melhores coisas que até então
imaginei e escrevi,
mas já viveste o bastante em mim

te pintei
te sonhei
me enganei
te chamei
me encantei, te cantei e me enganei,
por blog demais

É hora de'u postar em frente,
sem aspas,
dance - com outros -
em paz!

depois teclamos.
despedidamente, à aline.
Imagem de: www.miosotislive.blogspot.com.




6 comentários:

Principe Encantado disse...

Tudo é como as ondas do mar, vem e se vão.
Abraços forte

Unknown disse...

Bem criativa esta abordagem, em um ângulo completamente diferente, gostei.
Grde abço!

Regina Rozenbaum disse...

Vai mininu...vai em frente... que atrás e à frente tem gente!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

america disse...

tamos aqui.
conferi e gostei
vou voltar
sucesso!!!
agora é a sua vez

Giba disse...

E como diz aquele velho ditado:
Quem não muda de caminho é o trêm.
Gostei dos versos.
Um grande abraço
Giba

Jucifer disse...

é como dizia Rauzito
"não pare na pista é muito cedo pra vc desanimar amor num desista se vc para o carro pode ti pega"
então guri é bem por estas

bjim