Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Quis.

Tantas vezes
quis caminhar pelas ruas sorrindo
de mãos dadas com você.
Mas aí abro os olhos
vejo meus pés russos, ressecados
e descascando

- Me desculpe!

Tantas outras vezes

quis ir pras baladas
e dançar a noite toda com você.
Mais aí abro os olhos
tento me levantar da cadeira
após duzentas tentativas

- Me desculpe!

Tantas e mais tantas vezes
quis te levar pra jantar.
Mas aí abro os olhos,
não tenho nem o da passagem
- Me desculpe!

Tantas loucas vezes
quis dormir com você
mas aí abro os olhos,
não mereces isso
- Me desculpe!


depois teclamos.


À Aline.

Imagem de: www.flickr.com/photos/captain_oblivious/.

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito bonito e sofrido, gostei demais do poema.
Abraços forte

Pedro Tim disse...

Olá..
Fico muito grato amigo...
Você tem aqui um blog muito bom...continue..abraço

UM THRILLER DAS DIFERENÇAS disse...

[OFF TOPIC]

Ei! Finalmente chegou o dia! É amanhã, 17!
Estamos esperando você lá na pré-estreia exclusiva para blogueiros do "Olhos Azuis".
Qualquer dúvida, escreva para coevosfilmes@gmail.com até as 15hs de segunda-feira.
Lembre-se de chegar um pouco antes, ok?
Abraço,
Anita.