Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

O Oscar com José Wilker.

Desde mais novo sempre gostei de assistir as transmissões do Oscar, pois como "fã de filmes" (e digito filmes e não cinema, por achar que "fã de cinema" é aquela pessoa que entende tudo e mais um pouco de cinema. E eu "fã de filmes", não me importo muito com os aspectos que o envolvem, gosto apenas de vê-los) torço pelos meus favoritos e fico curioso à respeito das premiações.
Quando falam em
Oscar, ao invés de pensar nos filmes ou atores, a primeira coisa que me vem a cabeça é Elisabeth Heart (será que é assim mesmo que se escreve o nome dela? De antemão, já peço encarecidamente em caso de erro, mil desculpas, é que não tenho o mesmo talento que ela) pois foi foi ela que durante muito tempo fez as transmissões do Oscar em tevê aberta. Achava incrível como ela consegui traduzir e interpretar tudo aquilo de forma tão eficaz e precisa! Ainda mais se levermos em conta que americanos falando, mais parecem que estão narrado corridas de cavalos, de tão rápidos que falam! Uma pena Elisabeth Heart ter falecido! As transmissões do Oscar perderam um pouco do seu talento e charme! Entretanto, continuam interessantes!
Continuam interessantes até certo ponto. Explico: pôrra o José Wilker... o Wilker...! Tá vai, tudo bem que
"O Homem da Capa Preta" e "Dona Flôr e Seus dois Maridos" foram muito bons filmes, e que "Bye Bye Brasil" é um marco do cinema nacional, mas o José Wilker... o Wilker... Pelo amor de Deus! O cara não gosta de nada! Caraca, que saco! Ele rema totalmente contra a maré! E o que mais tiver e vier! Quando o planeta inteiro, e até extraterrestres, gostam dum filme, ele não gosta e fala mal! Quando todos detestam um filme - e incluí-se aí novamente os extraterrestres - ele, pensou que'u fosse digitar que'le gosta, né? Mas ele não gosta também! O cara não gosta de nada!!!
Levei um susto, quero dizer acordei - a cerimônia de entrega do
Oscar aqui pra gente é tarde, né! - quando ele disse que gostou dum filme!!!
!!!Fogos, fogos e mais fogos!!! Soem as trobetas!!! Chamem o Guiness!!! Chamem o síndico!!!
Como digitou Gustavo num antigo e bom post (
http://hobbyblogclube.blogspot.com/2008/10/chato-pra-cacete.html): o cara é chato pra cacete!!!
(Bom, ao menos tem um lado bom nesta chatice dele: se for presenteá-lo, é só comprar uma caneta bem baratinha, e nem precisa embrulhar, pois de qulquer forma ele não vai gostar e reclamará mesmo! Então, não perca tempo e mem dinheiro!).


depois teclamos.

Um comentário:

Carla Castro Maia disse...

Também adoro o Oscar. Anos e anos assistindo. Adoro cinema e toda aquela pompa, fico torcendo pelos atores, filmes, diretores... mas n vi José Wilker (faz anos q assisto nos canais diretos), antigamente assistia com R. Edwald Filho. Gosto de JWilker, embora faça anos q não assisto novela (n tenho + saco) nem cinema brasileiro (cidade de Deus, meu último). Acredito q essa postura dele, assim como de muitos atores brasileiros, seja o antiamericanismo, sabe aquela "Eu odeio americano". Tá, tá, rodo o mundo sabe desse papo, um cinema estilizado, com roteiros seguindo uma fórmula, etc. além disso, os caras açambarcarm o mercado mundial, mas pombas, eles estão prestigiando o cinema de todfos os outros países, o Brasil só n estava lá este ano, pq n teve filme p isso (muito criticado por sinal pelos próprios brasileiros), já a Argentina tinha um montão de filme concorrendo. E além disso o cinema americano independente, q n segue fórmulas, está cada vez mais forte e representativo no oscar.
Olha desculpa meus comentários km, me embalei...;)