Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

É Chato Pra Cacete!

Estava vendo o excelente programa Altas Horas, do criativo Sérginho Grosman, quando me deparei com uma atração musical que me rendeu em segundos uma reflexão. A atração era Arnaldo Antunes, e Arnaldo Antunes é chato pra cacete. O cara não canta nada, desafina, é pseudo-intelectual e é MUITO CHATO! Depois me entra Charlie Brown Jr. ... Chorão com aqueles tckpol tckprei Charlie Brown é chato pra cacete! Antes disso, tinha tocado Fernanda Takai em seu projeto solo... Fernanda Takai não tem voz pra ter projeto solo, no máximo continuar no sonolento Pato Fu, e Fernanda Takai cantando é chato pra cacete!
Transferindo para as recentes eleições, tem uma coisa tão mala quanto horário político. É cientísta político (acho que eleições de 2 em 2 anos é um plano deles pra ter o que falar periódicamente, dar uma satisfação do porque de sua exitência....) fazendo projeções destas eleições (não sei em que eles se baseiam pra fazer projeções em nossa caótica política). Cientista Político é chato pra cacete!!!
E no esporte? Vou me ater aos jornalistas.... Luciano do Valle (erra nome de todo mundo), Galvão (prepotente), Falcão (não desce do muro), Sérgio Noronha (nem preciso comentar) são chatos pra cacete!
Meu deus, acabou de entrar no Altas Horas Fernanda Abreu... é aquela do rio 40° (ou vc conhece algo além disso dela?). A playboyzinha metida a funkera é chata pra cacete!
Galera, pra não dizer que estou azedo, vocês viram a festa do Corinthians? Achei bem legal a música do Roberto Carlos como tema da volta da primeira divisão. Até porque especial de final do ano do Rei e aquele grito da fiel "Timão ê ô, Timão ê ô..." É CHATO PRA CACETE!
Um abraço e que este blog continue LEGAL PRA CACETE!!! (Será??????)

Até a próxima!!

Nenhum comentário: