Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meus Personagens.

Meus personagens querem sair de mim. Eles querem me deixar.
Não é de hoje que'les exigem autonomia e reclamam que'u me intrometo demais em suas vidas. Eles querem tirar de mim o direito de decidir sobre suas características, suas roupas, suas dores... seus destinos.
Eles não se contentam mais com o universo de possibilidades que as páginas em branco do meu caderno podem lhes dar. Eles querem sair, querem ganhar o mundo.
Meus personagens não querem mais ser meus, querem pertencer a si próprios. Querem trocar de lugar comigo, pois alegam ter idade e maturidade suficiente pra viverem sozinhos longe de mim.
Durante nossas longas discussões, dizem que são bem mais competentes que eu na hora de decidir e escrever seus destinos.
Meus personagens... não são mais meus.

depois teclamos.
Imagem: raqueleitao.com.

5 comentários:

Amadeu Paes disse...

É legal quando um personagem toma vida, parece realmente que ele é alguém de verdade.

Anônimo disse...

Olá querido Rike,

Será que algum dia nossos personagens sequer chegaram a nos pertencer??

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Regina Rozenbaum disse...

BACANÉRRIMO!!! Aliás, nos últimos tempos anda arrebentando com seus alter-egos e afins...
Beijuuss,mininu amado, n.c.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelas publicações...sucesso !

Abraços

Anônimo disse...

Olá querido Rike !!

Sinal de que obteve sucesso na criação dos personagens, que agora já andam por si só, com personalidade formada !!! Acho isso incrível !!
Um abração e boa semana !