Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Minhas Palavras.

?Por onde andam minhas palavras,
se cansaram do meu insucesso
e foram passear?

?Por onde andam minhas palavras,
em que momento
se perderam de mim
me obrigando a reciclar ideias?

?Por onde andam minhas palavras,
quando o lápis em minhas mãos
ficou mudo
deixando minhas páginas em branco?

?Minhas palavras
por onde andam?

depois teclamos.
Imagem: google.

8 comentários:

Milene Lima disse...

Ai... adormeceram, foi? Duvido, viu? Procura aí que devem só estar um tanto escondidinhas, brincando contigo. Mas as palavras tu não perderá jamais.

Beijos, menino.

Anônimo disse...

Olá Rike,

Talvez suas palavras andem por ai com as minhas (que teimam em escapar-me vez ou outra), mas não nos preocupemos: elas logo voltam!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Críticas e Polêmicas disse...

Para nós blogueiros precisamos estar sempre de bem e por perto das palavras.

Regina Rozenbaum disse...

As minhas foram ali e não voltaram já...será que elas estão com as suas???
Beijuuss, mininu-amado, n.c.

BLOGZOOM disse...

Eu tambem estou procurando por minhas palavras.... onde andam?! kkkk

Unknown disse...

Olá Rike
Pelo visto todas as palavras sairam de férias, as minhas nem se despediram rsrs!
Beijos

Mary Miranda disse...

Olá, amigo!

De vez em quando as palavras nos abandonam, mas não ficam por muito tempo longe...
Não se preocupe porque elas retornarão!

Um abraço,
Mary:)

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Bem...acho que as suas palavras estão contigo...rsrs...pelo menos conseguiram passar a mensagem... O duro é quando usam muitas palavras e elas não transmitem absolutamente nada! Não é o seu caso...fique tranquilo!
Grande beijo,
Jackie