Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sexta-Feira pra Tudo.

A televisão tem uma mania, sobretudo os ditos programas jovens, de supervalorizar, ou melhor, vangloriar as sextas-feiras como se'las fossem a solução de todos os problemas.
!Oi, é Sexta-feira, Ga-le-rAAAAAA!
Se estriver doente... sexta-feira cura!
Se estiver grávida... sexta-feira faz 0 parto!
Se estiver desempregado... sexta-feira emprega!
Se mora em local violento... sexta-feira pacifica!
Se tens filho desaparecido... sexta-feira acha!
Sexta, sexta... sexta-feira pra presidente do Brasil!
Acho que vou fundar uma nova religião, o Sexta-Ferismo!
!Tchau Gentí, é Sexta-FeiraaaAAAAA!
Os apresentadores anunciam com tanto entusiasmo, que até penso ser carnaval ou reveillon. Olha, nada tenho contra as sextas-feiras, mas façam-me o favor!
Mais parece que o mundo inteiro ficará em casa, e ninguém vai trabalhar no sábado e no domingo e nos feriados. Nem todos são ingleses!
"Deus começou o mundo num domingo e descançou na sexta!"*
"Os judeus têm a sexta-feira como dia sagrado!"*
(E aliás, por que sexta é com X e não com S, hein?).
Ora, tenha santa paciência e vão lamber sabão - de preferência numa sexta-feira!

depois teclamos.
Imagem: ops.com.br.
*As frases, e a imagem, não passam de besteiras.

5 comentários:

Dani Sans disse...

Hahahaha! rike, fica assim não, rsrsrsrs, olha sexta -feira realmente para mim não quer dizer descando coisa nenhuma, além do mais se ainda é sexta como vou descansar? Tenho que esperar ela acabar! kkkkkkkk, Amei este post.

Vamos trabalhar!

Beijos!

Si Fernandes disse...

Rike, as sextas me são pavorosas, porque me lembram que sábado eu ainda vou trabalhar.

Hoje é quinta, vamos sair?
Beijos

Andréya Rosa disse...

Eu não gosto de fim de semana..
a sexta me lembra o domingo.
pra mim o pior dia da semana...

beijos meus querido..

De tudo um pouco disse...

Rike


eureka!!!

Discordamos de alguma coisa...

eu amoooooooooooooooooo sexta feira...éo melhor dia da semana...

véspera do meu descanso...
inicio da morgação...

e como a Deya ...arh para o domingo...rsrsrs


beijocas

Loisane

Milene Lima disse...

Ai, eu gosto da sexta também... Indício de que no dia seguinte dormirei feito uma rainha. Maravilha!

Bom humor impera por aqui, que massa!
Beijos, Rike!