Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dia de Clássicos.

Hoje foi um dia de clássicos!
Hoje só tocou Beatles (Let it Be, Revolver, a coletânia Love) e Legião Urbana (Dois).
Passei o dia ouvindo estes discos. Ouvindo enquanto enganava, ops! quero escrever, limpava a casa. Ou improvisava um almoço. Ou ainda à tarde, enquanto escrevia. Durante o banho. E até à noite, no momento em que finalizo este post.
Ouvi grandes músicos o dia inteiro. E olha que tenho a mania horrível de ouvir o mesmo cd várias vezes seguidas (não raro, imagino os músicos saindo de dentro do rádio e reclamando comigo).
Hoje foi um dia especial.
Resultado: escrevi nove posts - droga, não consegui bater meu recorde de escrever onze num mesmo dia!

depois teclamos.
Imagem: museudeartepopular.blogspot.

3 comentários:

Milene Lima disse...

Essa imagem é altamente roubável, me aguarde!

Passasse o dia muitíssimo bem acompanhado, heim? Acho que eles não sairiam do rádio pra brigar contigo, sairiam pra fazerem uma festa porreta, enquanto tu fingia varrer a casa.

Beijos, Rike!

Regina Rozenbaum disse...

E houve um dia que me nomeou "mulher máquina de escrever"...tempus mudam...inspiração tb!
Beijuuss e um fds 12

De tudo um pouco disse...

Rike


Música de alta qualidade...também ouço A MESMA MÚSICA o dia inteiro...já recebi reclamaçõesde vizinhos por isso...
Se passou escrevendo quer dizer que como sempre teremos coisasboas vindo por ai


beijocas

Loisane