Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tem Música.

Tem música que toca o dia inteiro. É de mnhã, é de tarde é de noite. Toca várias vezes de manhã. Toca várias vezes à tarde. Toca várias vezes à noite. Dá a impressão de apertaram Repeat.
Você tenta se livrar dela mudando de estação e pimba!, lá está ela tocando na outra emissora também! Você até troca de rádio (aparelho), pois pensa que o outro está viciado, mas não adianta: a música tá tocando de novo!
Numa tentativa desesperada de se livrar da música e se destrair um pouco, você desliga o rádio e liga a tevê. Mas aí adivinha qual música o artista vai cantar? Só pode ser perseguição, pô!
Tem música que toca tanto, que de chata acaba se tornando boa. E não é raro nos pegarmos cantarolando-a (cheio de vergonha, admito) aqui e ali.
Chega um momento que te bate a dúvida e já não sabes mais se duma hora pra outra (ou seria duma música pra outra?) ela tornou-se legal, ou simplesmente não tínhamos prestado atenção direito nela.
"Ser ou não ser? Eis a questão."

depois teclamos.
Imagem: musicamaranhense.blogspot.

5 comentários:

Lê Fernands disse...

gostei da relexão... algumas me ganham pela insistência. ainda assim têm que ser boas.

outras não tem jeito... nem com reza braba! rsrs

qualidade é isubstituível! =)


bjsmeus

De tudo um pouco disse...

Rike

acontece tanto...

não gosto de musica sertaneja...mas onde vou toca...
trabalho...lojas...barzinhos..baladas...e vez ou outra estou lá...verde abacate de vergonha cantarolando a música que eu não gosto...ou será que gosto???


beijocas

Loisane

She disse...

Hahahaha muito bom, pior que é assim mesmo! Prazer galerinha, vcs deixaram recadinho lá no meu Cantinho, obrigada pelo carinho e sejam sempre bem-vindos!
Beijo, beijo!
She
Cantinho She

Jucifer disse...

Grande Rike
pior que sempre acabo
cantando e decorando as musicas chatas q odeio e o bizarro é q as vezes me pego cantando kkkkkkkk
coisa de doido naum

bjim meu rico

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
hahahaha...e eu vou te contar...sou "vítima" dessa situação! Até Fuscão Preto me peguei cantarolando... acho que foi tipo uma lavagem cerebral! hahahaha
Grande beijo,
Jackie