Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Nem Todos Gostam de Carnaval.

O Brasil é um país gigantesco, cheio de contrastes, sotaques e sabores. Então, mesmo sendo o país do futebol, não é de se estranhar que nem todos gostem de Carnaval!



depois teclamos.
Da série Posts de Carnaval.

14 comentários:

Andréya Rosa disse...

yesss!
Eu não gosto de carnaval...
Mãssss!
Adoro o chaves...

beijos uma ótima semana...

Milene Lima disse...

Eu gosto mais do carnaval do que do Chaves. Aliás, nunca gostei daquele povo chato desse programa. Será que sou anormal? Por que desenho animado nunca atraiu nem quando criança... Vai saber, né?

Beijos, Rike.

De tudo um pouco disse...

Rike


Já fui foliã de carteirinha....já fui fã de desenho animado, mas sempre detestei o Chaves...tinha medo de emburrecer...kkkkkkkk
(mais?????)

beijocas


Loisane

Principe Encantado disse...

Adoro carnaval, pois posso ficar quietinho dentro de meu casulo e curtir um bom descanso. Já em outras épocas fui grande folião, mais isto é passado agora é só relax, kakaka.
Abraços forte
CNB_T

Regina Rozenbaum disse...

Já gostei de carnaval...hj não me afeta em nada (a não ser os dias de tranquilidade pelas ruas de Beagá)desse Chaves nem tenho o que dizer...eca! Era dele o bordão "foi sem querer querendo"?
Beijuuss n.c. Agora convenhamos que o vídeo, música escolhida ficou bacaninha.
Beijuuss n.c.

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Eu gosto de descanso... carnaval??? Eca!!! Nem de ver pela TV eu gosto! Agora, Chaves vejo o desenho...é muito mais engraçado e meus filhos adoram!
Grande beijo,
Jackie

BLOGZOOM disse...

ADORO CHAVESSSSSSSSSSSS!

Curto demais sentar com minha filha para assistir.


Eu curto mais ou menos, acho contagiante os blocos de rua, mas fico mais pelo bairro mesmo. É o que farei amanha.


Sobre seu comentario:
O titulo foi a maior pegadinha mesmo! Bom, Carnaval sempre rende assunto... é tanta coisa acontecendo ao redor!

beijos

Unknown disse...

Olá amigo Rike
Carnaval nem pensar, mas o chaves
até que eu gostava.
Faz tempo que não assisto!
Beijos

Anônimo disse...

Chaves não causa morte, pensem nisso ;)

Anônimo disse...

Eu não gosto de Carnaval e aproveito o feriado para descansar. Acho que o carnaval não traz nada de bom para as pessoas. É claro que depende do coração de cada folião sobre o bem ou o ma. Mas no geral ocorre muita coisa ruim e observo também LIBERTINAGEM, coisa fora do comum. Banalizam tudo, até o sexo e vulgarizam o corpo da mulher que para mim é sagrado, foi escolhido por Deus para gerar vida. Então, carnaval, nunca gostei, nem no tempo de solteiro. Abração

Rafa Carvt disse...

Rike do meu coração, rsrsrs
saudades.
Pena que nesse post não tem nada que eu goste, mas prefiro defender o carnaval que chaves, é triste.... ahusahusahus

^^
Bjs e parabens (como sempre)!!

Natasha Piervy disse...

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.

kkkkkkkkkkkk surtei em risos com o vídeo do Chaves, ele virou punk hein, o seu Madruga cantando é hilário.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Natasha Piervy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Principe Encantado disse...

Já fui um grande folião, hoje quero mesmo é descansar e muiiiiito !
Abraços forte