Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meme

Nos indicaram para fazer mais um Meme. Mais uma vez, obrigado por nos lembrar na hora da brincadeira.

1) Linke o blog que te indicou
http://tangaramerece.blogspot.com/

2) Quais seus maiores sonhos?
Ver um equilíbrio maior na sociedade, evoluir como pessoa e fazer uma viagem à Europa.

3)Para você, a aparência importa?
Pouco, mas sim. Lembrando que aparência não é beleza.

4)O que é ser feliz?
Equilíbrio com alegria.

5)Você é uma pessoa amiga?
Sim, não de muitos.

6) Conte-nos 4 defeitos seus.
Ansioso, falo bastante palavrão, preguiçoso e falo demais.

7) Conte-nos 4 qualidades suas.
Planejo bem as coisas, teimosamente alegre, observador, aberto a me mudar como pessoa.

8) Tem algum tipo de preconceito? Se sim, qual?
Sim.
Música baiana é tudo de ruim.
Não gosto de ouvir estilista e cabelereiro de pessoa famosa explicando suas tendências.

9) Indique blogs fofinhos a responderem este meme.

Rike, help me!!!!

Abraço e até a próxima!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gustavo !!!

Eu particularmente adoro memes, porque é sempre uma boa e divertida oportunidade de conhecer as pessoas que cruzam conosco na Internet !
Achei super legais e interessantes as suas respostas :)
Um abração e boa semana !!!

você é especial disse...

olá gustavo!
até bem pouco tempo eu não tinha ideia do que era meme,rsrs ainda estou aprendendo algumas coisas no blog ,cada coisinha que aprendo para mim é um aprendizado.rsrs

muito bom saber um pouco sobre os amigos na net.
abraços...

Anônimo disse...

Gostei muito das respostas de seu meme, ajudam a conhecer melhor os nossos amigos.
Abraço.

Unknown disse...

Amei suas respostas por duas razões: 1- indentifiquei-me com muitas delas; 2- vc é como eu imaginava que fosse!
Parabéns!
BEIJOSSSSSSSS

Gustavo disse...

Poxa, obrigado por comentarem. Legal que tenham se identificado e tenham batido com como vocês acham que sou.

O meme é tipo aqueles cadernos de perguntas que os adolescentes faziam pra passar pros colegas, lembram?