Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blogueando o Esquecimento



Com quase 3 anos de blog já não sei o que postei, o que não escrevi, sobre o que já falei e se já mudei de opinião sobre algo que já comentei.
Não sei se já divulguei um vídeo, qual foi minha última lista de cd´s favoritos.
O problema não é arrumar assunto novo, mas lembrar dos velhos.
Sempre rola um deja vu que não sei se está apenas na minha cabeça ou se já rolou na tela do pc.

Diga que não estou só meus companheiros de blogueadores.

Um abraço que lá vou eu tirar o pão que esqueci na chapa!!


5 comentários:

Si Fernandes disse...

Uffa! Que alívio.

Mayra Di Manno disse...

rsss
Ainda bem que não sou só eu que me esqueço das coisas...rs

Saudades querido!
Estou de volta.

Bjs

Regina Rozenbaum disse...

Ainda bem que não estou só nessa Síndrome de P.I.A....ainda bem!
Beijuuss, amado, n.c.

Ajude Londrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@sochialmente disse...

o alzheimer da internet !!! auehauehaue