Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Beber Até Cair.

...eu vou beber, beber até cair
me dá, me dá, me dá
me dá um dinheiro aí...

não vai dar, não vai dar não você vai ver, a grande confusão eu vou beber, beber até cair...


depois teclamos
Imagem: coizaradas.blogspot.
Da série Posts de Carnaval.

9 comentários:

Si Fernandes disse...

Meu lema é esse... Beberei até cair, mas sem pagar esse mico.Cairei em casa.Bem mais dígno...rs
Beijos

Milene Lima disse...

Nossinhora, vou beber menos, tenho que cuidar da saúde da Simone...

Beijos.

Luciano Oliveira disse...

Eita que nesse carnaval eu corro um sério risco de acabar assim kkkkk

PODIA ACABAR O MUNDO

Anônimo disse...

"Beber, cair, levantar! Beber, cair, levantar!" rs

Brincadeira! Depois de uma certa idade fica feio fazer isso, né?

Melhor ter moderação. Ou, pelo menos, tentar...

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

De tudo um pouco disse...

Rike

acho que vai faltar engov pra essa "bebunzada"

rs


beijocas

Loisane

Regina Rozenbaum disse...

Se for beber assim... não dirija...POR FAVORRRRR!
Beijuuss n.c.

Newdelia disse...

Minha Santa Periquita das Panelas Pretas, calma!!!! kkkkkkkkk...
Beijos

C@uros@ disse...

"A Amizade não requer gratidão,
presentes, cobranças, etc.
A Amizade requer apenas que nos
lembremos sempre de dizer um
“oi, Como você está?!!!
Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim....
Obrigado por você existir !!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua
é privilégio de poucos."

forte abraço

C@urosa

Viver e deixar viver disse...

Tristeza :(
A destruir a própria saúde enquanto enche os bolsos de quem vende o alcool! Quem é que paga tudo isso? É a vida!