Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Invejo II.

Invejo os loucos
todos aqueles que não têm consciência
do que são,
donde estão
pra onde vão

daqueles que não têm direitos
esquerdos
ou dever de casa

dos que não têm contas,
contos
nem descontos

os que não têm medo do escuro,
ou da segunda-feira.



Invejo todos eles.


depois teclamos.
Imagem: estradapoeirenta.blogspot.
Poderá gostar também: Invejo.

4 comentários:

Guria Faceira disse...

Olá meu rico
Rike eu tambem invejo
a insana loucura de um insano

bjim guri

Marcos Mariano disse...

Mas esses loucos é que são os espertos, pq ser sã nos dias atuais é loucura

abraços belo poema

BLOGZOOM disse...

Rike,

Eu não invejo não. Quando olho para pessoas perdidas nas ruas, eu tenho dó. Eu fico pensando como elas eram antes, o que faziam. Eu fico meio horrorizada com a possibilidade de acontecer o mesmo com quem eu conheça e queira o bem.

Eu conheci um mendigo que vivia embaixo do meu predio. Disseram que ele era bem de vida, parece que se aborreceu demais com a familia, pediu para ninguem o procurar nunca mais, e foi para as ruas. As pessoas gostavam dele, pq nao incomodava ninguem. Mas eu tinha dó de ve-lo tao sujo...

E...

Uma vez, estava dentro de um Banco quando uma mendiga cheia de sacolas plasticas enormes foi barrada na porta giratoria. Veio correndo a gerente e pediu aos seguranças que a liberassem. Ela tinha uma conta rechochuda. Isto é, uma otima cliente.

Beijos

Milene Lima disse...

Eu entendi o sentido do seu invejar e também faço coro. Os loucos são livres, insanamente desgarrados.

Beijo, Rike.