Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Viagens de Carnaval.

Quando meu mundo não passava da esquina, morria de inveja das pessoas que viajavam, principalmente no Carnaval. Ficava imaginando aventuras tal qual aqueles filmes teens que passam à tarde na televisão. Gostava de ouvir as estórias - romanceadas estórias, é claro - de quem voltava.
Conforme meu mundo foi crescendo, não morria mais tanto assim de inveja, pois descobri decepcionado, que muitas dessas viagens eram como o Carnaval, ou seja, fantasiosas. Por exemplo:
  • tem gente que viaja só pra dizer que viajou, pois nem de sair de casa gosta, e chegando lá nada faz
  • tem gente que viaja pra ver televisão na casa dos outros - principalmente filmes
  • gente que viaja só pra lavar roupa na casa dos outros
  • tem gente que viaja pra dormir na casa dos outros. Passa dias e noites deitado, com a desculpa de que está cansado
  • gente que viaja pra fazer as mesmíssimas coisas que faz quando em casa.
De gente e estórias assim - me desculpem - não sinto inveja nenhuma!

depois teclamos.
Imagem: google.

2 comentários:

Milene Lima disse...

Histórias sem estórias, né Rike?
É fato, tá cheio de viajantes assim, esparramados no sofá alheio, atrapalhando a rotina dos outros.

Beijo.
Beijo!

BLOGZOOM disse...

Rike,

Eu vou te contar uma coisa, depois de uma viagem tenebrosa num Carnaval, engarrafamento sem fim, jurei nunca mais repetir. Hoje me sinto super feliz em ficar na minha casa, ir a praia, lanchar fora. E a cidade fica tão vazia... quase toda para mim!

Beijos