Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Stwitter Fighter.

É incrível, mas nas mãos dos famosos (ou quase famosos ou pseudofamosos) o Twitter virou uma espécie de arma de destruição em massa, kkkk. São tantas as discussões, confusões, intimidações... parece que aquela coisa que existia antigamente na escola de "te pego lá fora", foi substituído por "te pego no Twitter".
As brigas agora são modernas, ou seja, sem contato físico mas com muita repercussão. Se um não vai com a cara o outro, corre pra casa (ou pro banheiro mais próximo) e começa a brigar, ou melhor, twittar.
Acho que toda essa gente é seguidora e leitora do Beast Seller "A Arte de Guerrear em 140 Caracteres", do renomadíssimo autor e gurú San Tsé Twittung.
Os dedos não param!
Vão ver só no Twitter!!

depois teclamos.
Imagem: google.

2 comentários:

Milene Lima disse...

Hahaha! Não tenho twitter... Na verdade até tenho, mas nem lembro como entrar lá. Mas no Facebook não é muito diferente não. Há tudo quanto é tipo de maluco... Um hospício em que cada um cuida da sua própria internação, em casa, na frente de um computador, compartilhando e curtindo tudo!

Adorei tc contigo.
Beijo, Rike.

BLOGZOOM disse...

Eu nem vejo nada disso... eu sei que isso rola e lamento que as pessoas utilizem mal um canal de comunicação.

Bjs