Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Filho.

Te olho com rancor
pois você é a impossibilidade,
pra mim,
de uma vida melhor!

Você é uma corrente
presa nos meus pés
que me impede de voar.

Teu choro me acorda
pra uma vida
que eu não quero viver!

Tuas necessidades me obrigam
a baixar a cabeça
e deixar de ser quem sou

tua pequena vida
me faz encolher.


Imagem:
babypassionbrasil.blogs.



6 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Nossa, meu amigo!!! Que mágoa toda é essa? Ah, desculpe-me, mas tenho 4 filhos e para mim, apesar de todos os trabalhos, acho uma experiência pra lá de gratificante! Amor de pai/mãe para com o filho não tem limites e somente esse amor é capaz de qualquer coisa!
Filhos são bênçãos, perpetuação de nossa espécie, a chance que temos de melhorarmos esse mundo através de novas e boas pessoas. Acredite, são os filhos que nos mostram com clareza o quanto somos grandiosos...e jamais pequenos!
Por isso, meu querido, para se ter filhos é preciso saber com clareza o que se quer dessa vida, pois a partir do momento que os temos, precisamos fazer escolhas e abdicarmos de algumas coisas... Mas, te garanto que compensa cada minuto, principalmente após um inocente e sincero sorriso da vida que geramos!
Misericórdia, Rike querido! Desse vez você pegou pesado demais...rsrs
Grande beijo,
Jackie

Principe Encantado disse...

Muito rancoroso amigo, não sei mas os motivos são sempre pessoais e entendemos a nós próprios, sei que muitos discordarão eu simplesmente entenderei e vou me abster de comentar o conteúdo.
Abraços forte

Anônimo disse...

Olá Rike,

Sempre digo que ter filhos não é o mar de rosas que pintam por aí afora, mas há suas compensações...

"Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos. Como sabê-lo?"

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Rike disse...

Olá, Amigos!
Fico grato pela atenção de vocês, assim como também respeito muito suas opiniões, mas o texto/poema em questão, Não Foi Escrito Por Mim (Rike)e sim por Hobby Blog, o outro membro e dono deste blog.
Abçs!
Rike.

Andréya Rosa disse...

Nossa que forte!
Cada um com sua opinião com seu sentimento particular..
Pra mim ser mãe foi a melhor coisa dessa vida....
E olhe que sou mãe separada, não é fácil.. rsrs

beiJO ..

Regina Rozenbaum disse...

É só eu tá até no tampo com hóspede paulista (dão trabalho, visse?)que quando chego fico perguntando: afinal de quem é esse filho?!
Beijuuss n.c.