Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Comidas de Natal.

--Feliz Natal--
Têm alimentos que só comemos no Natal. É sério gente, só assim pra nos darmos conta de que eles existem, pois algumas coisas são exclusivas ou emblemáticas de determinadas épocas. E as comidas de Natal são uma delas.
Soa até engraçado, mas passamos por muitos desses alimentos/comidas quase que o ano inteiro em mercados e shoppings e lanchonetes e pensões e restaurantes, e nem ligamos. Mas é só chegar o Natal e pronto, como num passe de mágica, aprendemos receitas e sentimos um desejo de grávida de comê-los. Nos digladiamos com outras em mercados, reclamamos com vendedores e atendentes, enfrentamos quilométricas filas e até amaldiçoamos e ameaçamos de morte pra comprá-los.
Existem alimentos que só comemos no Natal:
  • Nozes e castanhas;
  • Pêssego e pêssego em calda/lata;
  • Frutas cristalizadas;
  • Peru e Tender;
  • Rabanada;
  • Ameixa.
O pior é que depois ficamos caçando algum vizinho que os queira, pra não jogarmos tudo fora. Isso quando já não estragam na Ceia mesmo, pois passamos pela mesa várias vezes e sequer os olhamos.
Coisas do Natal!

depois teclamos.
Imagem: feiradonatal.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido !!

Realmente não sei que tipo de mensagem subliminar que nos passam que despertam estes desejos de grávida como você disse !!
Destes alimentos aí, só curto nozes e o tender, aqui em casa são todos uns mortos de fome e quase nunca sobra, mas sei que isso acontece muito, principalmente com aquelas coisas bizarras que vem nas cestas de Natal das empresas kkk

Grande abraço !!

Amadeu Paes disse...

O natal é o apice do consumismo desenfreado e sem lógica, por isso que consumimos coisas desses tipos citadas.

Milene Lima disse...

Pura verdade, Rike! É uma cultura meio louca essa que impomos a nós mesmos, né?

Surreal!

Beijos.