Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Anúncio Romântico.

--se tiver com pressa... post longo!--
Seguindo a crescente onda de anúncios românticos que inundam a internet, e como pessoa moderna que sou, resolví também aderir a onda publicando aqui o meu. Lá vai:
jovem senhor bonito e elegante
cheiroso e go
stoso
charmoso, fino e educado
saudável, forte e atlético
simpático, romântico e galanteador

(encerro os adjetivos por aqui, pois não quero passar a impressão de metido), procura mulher de bunda grande e seios empinados (né anúncio de puteiro não, hein!), que saiba, preferencialmente muito bem:
lavar, passar e cozinhar
costurar, tricotar e bordar
capinar, cimentar e pintar
construir, reformar e consertar.
Como puderam ler, não sou muito exigente, e querendo dar oportunidade à todas:
não necessita ser alfabetizada
tampouco ter experiência
basta que trabalhe fora
e ganhe o bastante pra me sustentar
tenha carro pra me levar ao shopping
muita paciência e sabedoria
pra calar-se e não reclamar
além de disponibilidade total de horário,
pois às vezes é preciso acordar à noite
pra trazer-me água na cama.
Em troca de tudo isso, com imenso prazer, comprometo-me e ofereço, juro:
plano de doença extensivo aos pais
após três meses de experiência
cesta básica de verduras pra descascar
e possibilidade de subir
na laje pra limpar a caixa d'água.
Se é uma mulher que se encaixa perfeitamente neste perfil de pata, e tem vocação pra otária ou robô ou até mesmo escrava:
envie-me seu currículo
com foto de corpo inteiro
frente e costas
e sem photoshop,
quem sabe agendamos uma dinâmica (essa casa tá uma bagunça mesmo!).

Até breve!
Fotos: koalaloko.wordpress
mistichorseman.blogspot.

8 comentários:

Eu disse...

Ai que horror... rs!
Mas, achei uma grosseria o primeiro anúncio lá em cima do post =/

Regina Laura disse...

Pelamordedeus!!!
O seu foi brincadeira (espero..rs), mas os outros anúncios são sérios?
Eita que tem gente do tempo das cavernas nesse mundão.
Homens e mulheres das cavernas, uni-vos!
E, por favor, me incluam fora dessa..kkkkkk
Beijão
PS.Adorei o "Estamos Ouvindo" ;)

Jucifer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk olá Rike
bah eu ate iria tenta me candidata
a vaga mas kkkkkkkkkkkkkkk
acho q naum mereço tanto !!!!
cada coisa de loko
mas curti

beijaço guri

Samanta disse...

Olááá !!!

Bom, eu tenho todas as qualificações necessárias e mais 57 não descritas no texto, mas infelizmente já fui selecionada por outro anunciante !! huiahuia
ótimo !!
Grande abraço !

BLOGZOOM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOGZOOM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOGZOOM disse...

Rike, eu me candidato a vaga, desde que jamais o bonitão seja realmente assim. Até fiquei curiosa querendo ver o candidato!...kkkkk

Mi reabilite disse...

É só isso msm? Não quer acrescentar nada mais?
Ora faça-me o favor!