Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Acreditar.

...você está enganada
ainda estou motivado,
ainda sonho
ainda sinto
ainda me iludo

Quero acreditar

na minha cabeça
no meu coração
na minha cama

peciso acreditar
quero acreditar -
mas não mais com você.


depois teclamos.
Imagem: tlcaparecida.blogspot.
Da série Começo Meio Fim.
Não mude de blog, ainda tem mais posts com a data de hoje.

3 comentários:

Newdelia disse...

Oiêee!
Seu pedido é uma ordem.
Já estive no novo blog e colocarei o link no meu.
Obrigada pela lembrança e pode contar comigo.

Boa sorte!

Bejocas.

BLOGZOOM disse...

Parece até comigo quando penso no sr coisinha, ele "acha" que não sou capaz. Sou. E muito.

Beijos

Milene Lima disse...

Aff que uma avalanche de desamor anda dando as caras. Que m**** isso, heim?

Seu poema é intenso, tão verdadeiro... Tão sofrido e tão forte.

Tudo há de ficar bem.
Aqui fico na torcida.

Beijos!