Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Vinte & Sete de Setembro.

--Semana das Crianças--
Acho fantástica essa ideia do Vinte e Sete de Setembro! Considero a data como um segundo - apesar de vir primeiro no calendário - Dia das Crianças. É a materialização dum dos maiores sonhos infantis: um dia inteiro pra ganhar e comer doces.
É um terror pros pais - e pros banheiros também - eu sei, mas imagine a euforia que ficaríamos se tivéssemos um Dia dos Adultos. Um dia inteiro de festas, de fazermos fila nos portões de outras residências - algumas vezes com o convite pra felicidade nas mãos - pra ganharmos de presente nossos sonhos: carro, casa, saúde, dinheiro, roupas, beijos & abraços, praia, reconhecimento, férias, conforto, viagem, justiça, respeito... (são tantos, acho que seria necessário mais um dia nesse calendário).
Religiões à parte, é um doce dia - pena ele acabar tão rápido como um pé-de-moleque ou uma jujuba ou uma pipoca ou uma maria-mole ou um suspiro ou uma cocada ou doce de abóbora ou cocô de rato ou quebra-queixo ou bombom ou bala ou chiclete ou pirulito...!

depois teclamos.
Imagem: principegabriel2.blogspot.

2 comentários:

lenildo disse...

Ta certo,... se existisse o "dia do adulto" eu iria querer uma folga: distância de meus quatro filhos,rsrs.
Ah! aquele "pé de moleque" eu iria aceitar.

Ana Cavalcantti disse...

Rikinhoooooooo
hahaha..eu queria baer na casa de alguem e pegar meus "sonhos" ô meu Deusinho !!!! É uma ótima idéia !
Até dispenso as guloseimas rs
Beijos