Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tomara.

Se trocou seu voto por telhas,
tomara que'las caiam em sua cabeça!
Se trocou seu voto por tijolos,
Tomara que a parede caia em suas costas!
Se trocou seu voto por cimento,
tomara que o chão que pisas afunde!

Se votou em assassino,
tomara que'le te mate!
Se votou em ladrão,
tomara que'le continue te roubando!

Se votou sem se importar,
tomara que continues um ser desimportante!
Se votou sem pensar,
tomara que continues analfabeto!

Se votou por rezar,
tomara que continue esperando!
Se votou por cantar,
tomara que continue sem voz!
Se votou por se emocionar,
tomara que continue chorando!

Se votou errado preocupe-se, pois esta é a Maldição do Voto Inconsequente/Irresponsável! Ela condena filhos, netos, cônjugue, amigos, avós, tios, primos, sobrinhos, cunhados, gênros, animais de estimação... à eterna miséria e ignorância!

depois teclamos.
Imagem: blackzombie.blogspot.
Escrito em abril/10.

6 comentários:

Milene Lima disse...

Kkkkkkkk... Que garoto adoravelmente maluco. Adoro isso aqui! Perfeita a sua maldição, Rike. Comentei agora há pouco que me cansa essa história do povo se fazer de bobo e desentendido pra continuar fazendo presepada nas eleições e pouco se importando com o que acontece no país. E depois é pra reclamar com quem? A culpa é de quem votou, claro!
Ah, ao menos aqui em Alagoas o nobre senador Collor de Melo nem pro segundo turno foi.
Amém!

Beijos... depois teclamos...rsrs.

Regina Laura disse...

Amei a maldição!!!

Acrescentaria: se votou em palhaço só pra protestar, que sua vida seja um eterno circo... sempre na lona!!!
:P

Meu próximo post vai sair com esse "depois teclamos"...rs
Quem viver verá ;)

Beijão

Regina Rozenbaum disse...

Affff...Tem um jeitim nauuuuummmmm de sair dessa maldição???? Vou ali me benzer e depois eu volto!
Beijuusss, mininu, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

FHenri disse...

Haha, mto bom!
Nas próximas eleições eu corro o risco de sofrer essa maldição... O_o
Pior que muita gente vai ser vítima dela.

Parabéns pelo post!

Newdelia disse...

Adorei isso. Tomara que seja uma praga e que se concretize.
Beijocas

Ana Cavalcantti disse...

Oi Rikeeeeeeeee
Como disse vc hoje cada um tem o "pastor" que merece !!! rs
Deixa eu esclarecer uma coisinha rs
aquele kiko com popoye não é meu namorado, nem sei quem é aquela pessoa...vc falou serio ali, eu me assustei rs....nao sei que quem é aquele seeeeeeeeeeeeer...!!!!
Beijoooo