Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Nove Coisas que Amo.

Nesses últimos tempos, descobrí um amor em mim do qual não sabia que sentia: comentar.
Adoro blogs, e já digitei isso por aqui anteriormente. Entretanto, meus dedos sempre foram (e ainda são) muito tímidos, pois sempre pulava de blog em blog me embasbacando e fascinando com a genialidade e criatividade e sensibilidade (ou falta dela) alheias. Tudo isso de maneira bem quietinha, de forma bem contida.
No entanto, duma hora pra outra, meus dedos têm estado meio saidinhos, e de quando em vez, insistem em dar pitacos em posts alheios - e pior, sem serem convidados! É eu sei, tão merecendo uns cascudos esses dedos!
À todos os blogueiros e blogueiras, que gentil e pacientemente toleraram esses abusados dedos teclando em seus posts,
!!================= MUITO OBRIGADO =================!!


depois teclamos.

Imagem: buiqueecia.blogspot.
Segundo post do Meme "Dez Coisas que Amo".

10 comentários:

Regina Laura disse...

E eu adorooooo cada comentário que esses dedos timidamente abusados deixam no blog :D
Mesmo quando é pra falar que não gosta do Bon Jovi..kkkkkkkkk
Beijãozão

Milene Lima disse...

Até agora esses dedos marotos só tem me deixado envaidecida... Adoro quando vai lá. Adoro quando posta aqui coisinhas do Meme-mimo que te indiquei.

Um tantão de beijos, menino!

FHenri disse...

Hehe, seus dedos são bem vindos lá no Beco da Cidade XD
Acho importante comentar, assim voce mostra pro(a) blogueiro(a) que ele(a) faz um excelente trabalho e que merece reconhecimento ^^

C@uros@ disse...

Olá sensível Rike, para todos nós, são importantes os comentários, e,mais ainda, o contato com as ideias e as reflexões, e você as possui com qualidade, parabéns pela franqueza.Paz e harmonia, um bom final de semana.

forte abraço

C@urosa

Marcos Mariano disse...

Ola amigo Rike

quem dera existissem mais dedos como os seus, que fazem criticas construtivas e comentarios inteligentes e coerentes, acho que é isso que falta na blogosfera, tem muita gente que comenta por comenta, sabe aquele tipo de cometario ridiculo do tipo: gostei, muito bom, belo post, em comentarios como estes agente ve logo que a pessoa na maioria das vezes não sabe nem do que se trata o asunto.

Eu preso pelas criticas construtivas, que nos ajudam a melhorar, e polos comentarios coerentes e inteligentes e isso esses seus dedos fazem muito bem, parabéns pra eles e pra vc tambem, um grande abraço meu amigo

Mari disse...

Olá, Rike!
Todos já disseram o que eu queria dizer, mas só pra reforçar: nós amamos seus comentários!
Dá pra perceber que você realmente leu o post e isso é de grande importância pra mim...
Beijos!

Carla Farinazzi disse...

Rike,

É um prazer e uma alegria imensos receber você e TODOS os seus comentários, sempre! Você é gentil, delicado, sensível e muito positivo. Adoro.

Obrigada!
Beijo
Carla

Ana Cavalcantti disse...

Rikeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ah me Deus ...nao me corrompa rs ....já ja estou de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Com meus dedinhos nervosos tbbbbb !!!!!
Beijoooooooooos

Itamar (japa) disse...

olá amigo, seja bem vindo retribuindo estou fazendo o mesmo, tanto no blog como no Twitter, abraço!

De tudo um pouco disse...

Que graça teria meu blog sem teus pitacos?

Ai de voce se der unzinho só cascudo nestes dedos que teclam palavras tão gentis e amáveis...


beijocas