Me diverti e me distraí muito com os filmes vistos ali (foram várias as pré-estréias, kk). Entretanto, o que mais me marcou, foi ter aprendido com a proprietária, a desenvolver o gosto por ver filmes legendados. Bem longe de mim ser um daqueles críticos de película superior, dizendo que filme assim é melhor que filme assado e coisa e tal. Não cuspirei pro alto!
Durante muito anos, assisti filmes dublados, e até hoje continuo, pois considero algumas dublagens melhores que a voz original. Por exemplo, acho impossível assistir algum filme com Eddie Murphy se não for desta forma. Algumas vozes (dublagens) ficaram tão perfeitas aqui no Brasil que marcam o ator, que quando o contrário (legendado, com a voz original) soa falso, estranho, difícil de acreditar. A impressão é a de que estamos assistindo a um filme pirata com atores clonados.
(saudades da locadora e dos filmes e das pré-estréias, ainda mais agora nestes tempos tão difíceis!).
depois teclamos.
Imagem: f17downloads.blogspot.
Imagem: f17downloads.blogspot.
4 comentários:
Pré-estréia foi ótimo!
kkkkkkkkkk... Já vi inúmeras também.
E concordo sobre o Eddie Murphy, ele deve falar português e dubla seus próprios filmes, só pode.
Beijos, menino Rike!
E ai Rike?
Eu não gosto de ver filmes dublados, pois tira alguns trejeitos dos atores.
Tipo do Curly dos 3 patetas, do Jim Carrey e outros.
MAs aqui perto de casa as locadoras também já foram todas pro saco.
Enfim a tecnologia avança e as antigas vão se acabando.
Até+
Amigo locadora hoje é como lojas de relicário, é um comércio em extinção, pois a net traz esse produto até que gratuitamente com tantos sites oferecendo os downloads e até assistir direto, eu nunca mais entrei numa e nem comprei, assisto filmes que nem foram lançados aqui no Brasil.
Abraços forte
Olá Rike querido!
Ah...eu já prefiro os filmes legendados...desculpa, mas acho que ficam melhores, uma vez que a tradução (como já comentamos anteriormente em posts teus) deixam muito a desejar.
Mas, o importante é que cada um assista como se sente mais confortável e que, dessa forma, mantenha a magia dessa arte!
Grande beijo,
Jackie
Postar um comentário