Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Festa Surpresa pra Policial.

Não são seus olhos não! As letras estão pequenininhas assim porque estou com medo e digitando baixinho!
Tenha cuidado ao frequentar festas surpresas pra policiais, ponha sua melhor roupa à prova de balas e aproveite - só não esqueça de manter-se abaixado!
É um tipo de festa, literalmente, de morte!




depois teclamos.

6 comentários:

Leila Franca disse...

Putz! kkkkkkkk Não tenho nem palavras... Que idéia! Agora, quanto a "digitar baixinho", eu também já tive essa sensação...rsrsrs

Leh ou Helena disse...

Realmente, é temeroso fazer surpresa a policial.
Gostei da idéia de digitar baixinho...
Valeu, amigo!
Nossa, faz tempo que não participo, estou me sentindo um peixe fora d'agua...
Abraços

Jucifer disse...

olá Rike
pqp q grande melda tchÊ
acabou com a festa
bem di morte mesmo
mas as ideias das figuras

bjo grande Rike

Milene Lima disse...

Caramba! Mas também os coleguinhas dele são bem sem noção, né?

Beijoquinhas, Rike...
Bom domingo.

Regina Laura disse...

Meu Deus, isso foi pra valer?
Gente, que surpresa mais literal essa!!!
O cara falando "we got an officer down" é de arrepiar os cabelos.
Tb. estou digitando baixinho isso aqui...fiquei com meda..rsrsrs

Ana Cavalcantti disse...

Oiiiiiiii Rikeeee
hahahaha...que momento !!!
Gente imagina a situação affff !!!!!

Beijos...depois teclamos rs