Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Estrelas da Bola.

--Futebol--
Não é de hoje que o futebol brasileiro é um céu cheio de e$trela$, umas cadente$, outra$ decadente$. Como também não é de hoje, e não me $urpreeende nem um pouco, o fato destaS mesma$ estrela$ terem $eu$ xilique$.
$em dar ou não cartão vermelho, como deve ficar a cabeça d'alguém que:
  • em pouco$ gol$, vai de qua$e mendigo à milionário?
  • que pode ga$tar e ga$tar e ga$tar, $em pena de acabar, poi$ no próximo mê$ tem mai$?
  • que pode dentro de pouco$ me$e$ - tornar real - comprar qua$e todo$ os $eu$ $onho$?
  • ante$ o mê$ parecia ter um ano, de repente vira o jogo, fazendo o mê$ $er pouco pra tanto ga$to?
Ao término do primeiro tempo, os time$ mudam de lado, e parece que, nalgun$ ca$o$, bom-$en$o e caráter também!


depois teclamos.

Imagem:legendaurbana.blogspot.

2 comentários:

Milene Lima disse...

Pois é, menino! e esse povo ainda reclama da vida, que é duro jogar 2 vezes por semana. Fala sério! Isso é chacotear diante da realidade da maioria da população.

Se eu pudesse diria a eles: Cala a boca e corre!!!

Beijos.

Regina Laura disse...

Como bem dizia Paulinho da Viola:
Dinheiro na mão é vendaval...

Ainda mais quando chega de repente, e muito...sabe lá o que é isso?

Nem eu..kkkkkkkkkk

Beijão!